Xuxa vive duas personagens em especial de Natal da Globo

Em Gramado, no Rio Grande do Sul, Xuxa e a sua produção aproveitaram a realização do Natal Luz, uma série de eventos com temática natalina que ocorre na cidade nos últimos meses do ano, para gravar a maior parte do seu especial que a Globo exibe dia 24 de dezembro.

No programa, Xuxa, em dois papéis, tentar ajudar um garoto que perdeu a voz.
Participações de André Marques, Cissa Guimarães, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone e Eri Johnson, entre outros. A direção geral é de Roberto Talma.

Para gravar em Gramado, a equipe da Globo obedeceu horários especiais para não causar transtornos ao Natal Luz. Assim, muita gente precisou trabalhar de madrugada. A chuva não comprometeu o bom andamento das gravações.

O “Grande Desfile de Natal”, um evento tradicional da cidade, também fará parte do programa, com todos os principais personagens acompanhando o Papai Noel e seu trenó num desfile grandioso de muita alegria e emoção.

Mais de 200 atores foram mobilizados neste trabalho que se encerrou na sexta-feira e agora deve prosseguir nos estúdios do Projac.

Viviane-Pasmanter
Mudança
– Por causa da próxima das 7 na Globo, “Tempos Modernos”, a atriz Viviane Pasmanter e família providenciam mudança para o Rio de Janeiro e com a Barra como destino traçado.

Na novela ela será Regeane, uma das filhas de Antonio Fagundes, irmã de Fernanda Vasconcellos – alvo de muitos elogios nas externas realizadas em São Paulo – e Regiane Alves.

“Tempos Modernos” deve ter a sua estréia confirmada para o dia 11 de janeiro. (Divulgação Globo)

Garantido                                                                                                             
Até pelo desgaste natural, uma vez que o seriado é exibido desde março de 2001, “A Grande Família” se prepara para completar mais uma temporada com índices de audiência razoáveis. Alcançou, sim, alguns recordes, mas principalmente no instante em que “Caminho das Índias” nadava de braçada. De qualquer forma, a atração, comandada por Ma-rieta Severo e Marco Nanini já está com passaporte para 2010, quando completará, em março, nove anos de Globo.

Fogo amigo
O autor Tiago Santiago disse que a sua novela no SBT vai ser mais leve, sem homicídios, portanto, com grandes chances de ser exibida entre 7 e 8 de noite.
Em uma roda de bate-papo com três profissionais do “SBT Brasil”, ao serem informados da possível mudança de horário, a reação foi: “Já estamos acostumados com isso”.
 
Tudo certo
A banda de forró Calcinha Preta estará no especial “Show da Virada”, da Globo.
E com o sucesso “Você não vale nada”, tema de “Caminho das Índias”. Apresentação acompanhada de balé próprio.
 
Justiça se faça
Manoel Carlos está meio lento com “Viver a Vida”. Não muda o ritmo. Leva a novela na maciota. 

Mas esta também é, preciso que se diga, uma das características do diretor Jayme Monjardim. Sem muita pressa.
E assim vamos indo.

Vai mudar
A direção da Bandeirantes, desde já, joga todas as suas fichas em 2010. Ano de Copa do Mundo e Eleições, futebol e jornalismo, que a emissora tem entre as suas principais marcas.

É por aí que importantes novidades podem ser anunciadas, já a partir deste final de ano, comecinho do outro.

Os dois setores devem receber reforços importantes. A contratação do executivo José Emílio Ambrósio, ex-Rede TV!, já deve ser colocada entre os principais indicativos.
 
Pista livre
Está decidido que na primeira semana de dezembro, possivelmente em coletiva de imprensa na Anhanguera, Roberto Justus irá anunciar para todo o Brasil qual será o formato do seu novo programa no SBT.
Curioso como isso já de alguns dias vem tirando o sono e elegância de alguns diretores da Record.
 
Distância regulamentar
“Operação de Risco”, rea-lity policial que estréia em março na Rede TV!, terá inicialmente 20 episódios, abordando ações e operações da polícia de São Paulo.
Trata-se de produção que será exibida semanalmente, sob o ponto de vista dos policiais, que funcionam como narradores. Mas não está descartada a entrada de um profissional, alguém do ramo, para desempenhar tal missão.
Os seus idealizadores garantem que o programa não tem nada a ver com o sensacionalismo do “E24”, da Band, ou seja, passa longe de fratura exposta e outros do gênero.
É esperar pra ver.

BATE-REBATE
* O SBT pretende es-trear “Uma Rosa com Amor” em fevereiro. Vai ter que correr.
* Adriane Galisteu também sai de férias na Bandeirantes durante o mês de janeiro.
* Jacqueline Dalabona, bem em “Caminho das Índias” , tem nome cogitado para nova novela na Globo.
* Luigi Baricelli, apresentador do “Vídeo Show”, é um dos mais convidados para festas e eventos. Leva na maior simpatia.
* Hoje promete ser mais um domingo daqueles. Globo com problemas no “Fantástico” e a Record, “Fazenda” a bordo, querendo atropelar.
* No SBT, dizem, Betty Faria e Iris Abravanel “são as duas mais novas amigas de infância”.
* A Globo completou as gravações do “Toma lá dá cá”. Teve muito choro no último dia.
* Adriana Esteves foi uma das mais emocionadas.
* Na Record já tem gente acendendo vela. A torcida por novos romances no interior da “Fazenda” é grande.
* Entende-se que este é o caminho mais curto para aumentar a audiência.

Casé de volta
A bordo do quadro “Vem com Tudo”, Regina Casé retorna hoje ao “Fantástico”, na Globo, para apresentar a  segunda temporada. O título é animador, assim como o trabalho de Casé. No episódio, profissões que “foram com tudo”, como a datilógrafa e o amolador de faca. E ainda, um momento em que ela encarna uma especialista em depilação masculina. Mas será que é isso que o “Fantástico” precisa para reagir?

C´est fini
Taís Araujo será um dos destaques de hoje no “Domingão do Faustão”, falando da sua Helena de “Viver a Vida”.
O quadro “Faustolândia” está encarregado de abrir os trabalhos, a partir das 3 da tarde.
Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau! 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation