EVENTOS

Veronica2

Verônica Padrão – A cantora acreana Verônica Padrão homenageia a cantora argentina Mercedes Sosa, em show que contará com a participação especial de Karla Martins, do guitarrista Judson Avelino, além dos componente da banda James Fernandes (violão e baixo), Virgínia Villanova (teclado), Nilton Baruru (sanfona), Gabriel Brito, Marilua e Paulinho Nobre na percussão e Janilson Félix (flauta). As apresentações serão nos dias 13, 14 e 28, às 19h, no Theatro Hélio Melo.

Diesel Pub – Nesta sexta-feira, 13,  direitamente da casa mais famosa do Brasil para a Boate Diesel Pub, a DJ Milena Fagundes do BBB9! A festa terá também performances do DJ Richard.  Ingressos antecipados na loja de conveniência do Posto Auto Parque. Reserva de camarotes pelo telefone: (68) 9984-2534. E estréia, na próxima quinta-feira, 19, a Festaneja Universitária, com show da dupla sensação de Porto Velho, Jonas & Jairo, e DJ’s. O terraço vip estará aberto com cowgirls e touro mecânico, e na compra de uma cerveja ganha outra a noite toda.

Complexo 14 Bis – Todas as sextas-feiras o Complexo 14 Bis abre suas portas para a festa Sexta Sertaneja,com show da dupla Junior & Carlinhos, a partir das 23h.
Show – O cantor mineiro Eduardo Costa encerra sua turnê na região Norte neste domingo, 15, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Venda de ingressos nas lojas Pejon, Brascol e Distribuidora Floresta.

Acústico em Som Maior – O projeto Acústico Em Som Maior apresenta o grupo Pau d’Arco e Aroeira, com o show Festa Mística.  O show traz o que o Acre tem de mais autêntico em sua cultura, que é a utilização ritualística do Santo Daime. As apresentações serão nos dias 17 e 24, no Theatro Hélio Melo.

Studio D – No próximo dia 20, o projeto Studio D promove a festa “Madonna para Maiores”, que traz como principal atração a cover oficial de Madonna no Brasil, Lemoine, na boate Diesel Pub. Lemoine é considerada a melhor performer de Madonna no Brasil, apresentando em seus shows coreografias que reproduzem fielmente a diva.

Baile do Hawaí – O Baile do Hawaí, um dos eventos mais esperados no estado, acontece dia 5 de dezembro, no Parque de Exposição.  As mesas já estão sendo vendidas na Casa da Amizade, sem reservas.

EXPOSIÇÃO
3-_ismael_martins

Termina nesta sexta-feira, 13, a exposição de pinturas do artista plástico Ismael Martins, no hall de entrada da Uninorte, A. O artista, original de Tarauacá, diz que toda sua inspiração no momento de pintar um quadro vem da figura humana, em especial os índios da nossa região como o povo Yawanawá.

CINEMA

Filme

Cine João Paulo – O Cine João Paulo apresenta a aclamada produção do diretor Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios, nas sessões das 19h e 21h30. Também está em cartaz o animação Golfinho – A história de um sonhador, às 17h e 19h.

Cineclube Aquiry – No mês de novembro o Cineclube Aquiry traz a temática “humor” para a sua programação e exibe neste sábado, 14, o longa-metragem americano Depois de Horas (1985) dirigido por Martin Scorsese, às 18 horas, na Usina de Arte João Donato.  No filme, um rapaz marca encontro com garota que mal conhece no Soho, o bairro boêmio de Nova York. Já no caminho, tudo começa a dar errado e seu dinheiro voa pela janela do táxi.

Asacine– Mais uma produção audiovisual entra em cartaz no cenário cultural acreano. O filme Um Crime, Um Mistério foi realizado por um grupo de jovens de Rodrigues Alves que realizaram uma oficina de técnicas básicas de cinema através da Associação Acreana de Cinema, Asacine, que também está promovendo o lançamento da produção. A exibição será nesta sexta-feira, 13, às 19h, na Biblioteca da Floresta.

Mostra– O Sesc Acre estará realizando a Mostra de Cinema Francês Contemporâneo, mostrando uma França moderna, aberta e diversificada, no Sesc Centro e com entrada franca. Confira a programação: Dia 13 – Assassinas, às 12h; Tudo perdoado, às 19h; Dia 14 – O último dos loucos, às 19h; Dia 15 – A França, às 19h.

 

TEATRO

O projeto Aldeia Caiçuma Sesc das Artes reúne mostras culturais e performances com artistas acreanos e dos estados de Rondônia, Pará e Rio de Janeiro, como teatro, dança, música, artes plásticas, literatura, cinema, artesanato e palestras. O evento acontece de 13 a 22 de novembro. Confira a programação completa pelo site www.sescacre.com.br

LITERATURA

O professor Francisco Dandão convida para o lançamento, nesta sexta-feira, do seu livro “Trilhas Urbanas no Reflexo do Espelho”, às 20h, no Sesc Centro. A obra é uma coletânea de 56 crônicas publicadas nos jornais entre os anos de 1998 a 2008.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation