INSS abre 190 vagas temporárias para engenheiros

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu concurso para 190 vagas temporárias para engenheiros eletricistas e civis em diversas cidades brasileiras. É preciso ter nível superior em engenharia civil ou elétrica. O período de contratação será por um ano, com possibilidade de prorrogação. O salário é de R$ 3,8 mil.
São 16 vagas para engenheiro eletricista e 174 para engenheiro civil. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os aprovados desempenharão atividades de elaboração de projetos, fiscalização e acompanhamento das obras das agências da Previdência Social previstas no projeto de expansão da rede de atendimento do INSS.

Os interessados devem se inscrever entre 30 de novembro e 10 de dezembro por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/inss_ps2009. A taxa de inscrição é de R$ 60. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, que deverão ser realizadas no dia 10 de janeiro de 2010.

As provas acontecerão nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luiz, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Palmas, Rio Branco, Macapá e Porto Velho.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation