Prefeitura de Mâncio Lima abre 25 vagas de agente comunitário

A Prefeitura de Mâncio Lima realizará concurso para o preenchimento de 25 vagas no cargo de agente comunitário de Saúde, que exige nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 532 e a jornada de trabalho, de 40 horas semanais, podendo haver convocação nos finais de semana.

O agente comunitário de Saúde tem como atribuições o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, não sendo permitido desvio de função.

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 27 deste mês, no Centro de Multiuso Padre Edson. A taxa, de R$ 30, deverá ser paga na agência 4128-9 do Banco do Brasil, através de depósito. A seleção constará das seguintes etapas: prova de Conhecimentos Específicos, análise de currículo e entrevista individual.

A prova será aplicada no dia 13 de dezembro, às 8h. Já a entrevista e análise de currículo ocorrerão nos dia 21 e 22 do mesmo mês. Os locais e horários de realização das etapas serão publicados posteriormente.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation