AABB embarca para Taça Brasil, mas semi do Acreano estão definidas

Garantido para disputar as semifinais do Campeonato Estadual Acreano de Futsal da Primeira Divisão, a AABB/Unimed embarcou mais tranqüila para disputar a fase final da 36ª edição da Taça Brasil, em Cascacel/PR. A classificação veio com o empate em 2 a 2 com o Madureira.

Durante todo o final de semana foram disputados três jogos, entre eles a vitória do Atlético Clube Brasileense sobre o Andirá EC, por uma sonora goleada de 14 a 0, sendo que a equipe de Brasiléia precisa tirar 13 gols para garantir a primeira colocação. No único jogo da Capital, o Bem-Te-Vi provou mais uma vez porque é um dos “favoritos” ao rebaixamento ao também ser goleada pelo Plácido de Castro, por 13 a 6.

As semifinais estão definidas assim: Madureira x Mangabeira, dia 28, no ginásio Aurino Brito, em Sena Madureira, às 20h, e Brasileense x AABB, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasiléia, também às 20h. Os jogos são no interior pelas equipes terem fechado a fase classificatória com melhor retrospecto.

Confira a classificação: Chave A (Madureira – 7p; AABB – 5p; Plácido de Castro – 4p; Bem-Te-Vi – 0), Chave B (Brasileense – 7p; Mangabeira – 7p; Xapuriense 3p; Andirá – 0p). Na chave B, Brasileense teve melhor saldo de gols.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation