X

Plácido esquece documentação e perde por WO no Infantil

O que deveria ser dois jogos pelo Returno do Campeonato Estadual Acreano de Futebol Infantil, acabou sendo disputado apenas um no estádio Antônio Aquino. O motivo de não ter sido realizado o segundo jogo foi que os responsáveis pela documentação dos jogadores esqueceram no município de Plácido de Castro e sem documentação não pode entrar em campo.

A vitória por 1 a 0, valor dado pelo WO, foi para o Rio Branco FC que é o atual campeão do primeiro turno e pode levar o título de forma direta caso vença o Returno. Até o momento, o Estrelão é a única equipe com 100% de aproveitamento, sem ter sofrido nenhum gol. “Está no regulamento, não se pode entrar sem documentação. Agora vamos esperar a justifica da direção”, afirmou Enéas Euzébio, responsável pelo departamento amador da Federação de Futebol do Acre.

No único jogo da rodada a AD Vasco da Gama aplicou a segunda derrota consecutiva ao Projeto Recriança, por 4 a 2. Com o resultado a equipe da “Fazendinha” parte para o confronto direto com o AC Juventus, no sábado, pela vaga da chave B. Também no sábado, jogam Rio Branco e Adesg, abrindo a rodada, às 8h, no estádio Tonicão.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: