Luxo só

“Uaaaaaaaaau! Que bacana! Que lindo!” São esses os comentários de quem recebe o convite – uma caixinha lilás, em 3D, com borboletas e dizeres sugestivos -, para o debut de Camila, filha de Sócrates e Kátia Guimarães, no próximo dia 21, no Espaço A.
Festão, com certeza!!!

Em solo
Recém-chegada da Espa-nha, onde reside atualmente, a farmacêutica Carolina Thomaz veio matar saudades dos familiares e passar as festas de final de ano.
Seu pai, o advogado Ronaldo Thomaz, está que é só paparicos com a filhota.

Cobija
Escolhendo um legítimo lambrusco tinto e espumantes de boa safra, a advogada Ana Rosa Bayma deu uma estica-dinha até Cobija, na Bolívia, para reforçar a adega para as festas de fim de ano.
Há muito tempo, Cobija foi eleita o paraíso das compras dos acreanos!

 Confraternização
Alunos do primeiro ano do curso de Medicina festejam o término do ano letivo da UFAC, com uma rodada de pizza na house do estudante Wilsinho Neto, logo mais à noite.
Delícia!

 De partida
Salvador, na Bahia, é o destino da bela jornalista Nathália Jordão, que zarpa hoje para um longo período de férias, e depois mestrado em Comunicação Social, ao lado do amado, o empresário baiano Miguel Torres.
Nathália Jordão é a linda, meiga e eterna garota propaganda da Novesa Veículos.

Casamento
Os pais Edileuza e Carlos Alberto Lopes e Elza e Raimundo Viana Sobrinho estão ultimando os preparativos  para o enlace matrimonial de seus filhos Silmara e Eraldo, que acontece amanhã, dia 19.
A celebração religiosa seguida da recepção aos convidados vão acontecer no Buffet Sâmia.

Luxo1
Jornalista e escritor Silvio Martinello é o aniversariante da terça-feira, 22, mas decidiu que não quer saber de grandes festejos. Vai celebrar a data em sua house com a família. Na foto com as netinhas Ana Clara, Amanda e Júlia por quem tem enooooooorme paixão.
Felicidades!

Luxo2
Essa moça linda, simpática e super elegante que veio de Manaus, onde reside, especialmente para prestigiar o deputado Gladson Cameli que recebeu ontem o título de Cidadão Riobranquense,  parece irmã dele, né não? Pois só parece! Ela se chama Linda Cameli e é a mãe do deputado federal mais jovem do país.

Luxo3
Com cerimônia religiosa na Igreja São Sebastião e recepção no Buffet Pão de Queijo, disseram o “sim”, no último dia 20, Mayara e Samir Bestene. Os pais do noivo, Fátima e José Bestene, eram só emoção no casório do caçula da família.

Luxo4
Após três semanas de aulas, os alunos da Oficina de Modelos 20 Anos já estão na fase de preparação para o desfile de formatura, marcado para acontecer no dia 21 de dezembro, às 20 h, no Teatrão. Os convidados especiais da noite, os modelos e atores Francine Mello e Thiago França, já estão na cidade desde ontem participando da programação e desfilarão juntamente com os demais instrutores, monitores e alunos. Com o tema Moda com Responsabilidade, o evento mostrará criações de artistas plásticos renomados como Danilo D´Sacre, Darci Seles, além de peças produzidas por cooperativas,  artesãos e estilistas do Acre. Na foto, a modelo formanda Amanda Araújo, um dos novos talentos da Oficina de Modelos, fotografada por Talita Oliveira. Os ingressos estão à venda no Supermercado Araújo da Isaura Parente, nas Rosasfarmas e na loja Ana Shirley Jóias,  no Mira Shopping.

 Esta menina pequenina quer ser bailarina…
Assim, lindinha vestida de bailarina, tal qual o tema de sua festa, Amanda Martinello Moura recebeu os amiguinhos, quinta passada, no Buffet Chocolate, para apagar sua terceira velinha. Enquanto a aniversariante divertia-se a valer, os pais, Maíra e Marcelo Moura interagiam com os pais dos baixinhos, por entre tulipas de cerveja geladinha e muuuuuuuuuuitos outros quitutes.
Uma festa e tanto!

 Presente
Mesmo com a queda do FPM devido a crise econômica, o prefeito Raimundo Angelim concedeu um aumento salarial de 10,51% aos servidores e gratificação de 30% por periculosidade para algumas categorias. Um bom presente de Natal. E olha que o prefeito Angelim não tem pretensões eleitivas.
Só quer ser um bom síndico da cidade.

Corregedor
O Colégio de Procuradores do Ministério Público do Acre realizou eleição para escolher o novo Corregedor-Geral. O Procurador Flávio Augusto Siqueira foi eleito para a gestão 2010/2011. A votação contou com a participação de nove dos 10 procuradores de Justiça que integram o Colégio. A posse do novo corregedor-geral será no dia 8 de janeiro junto com a do novo procurador Sammy Barbosa Lopes.
Flávio Siqueira sucederá a atual corregedora-geral Vanda Denir Nogueira.

A propósito
Os Procuradores de Justiça Vanda Nogueira, Edmar Montei-ro Filho e Ubirajara Albuquerque foram os eleitos para compor o Conselho Superior do Ministério Público, para o biênio 2010/2011. São 70 membros com direito a voto. A eleição aconteceu na sede do MPE, dia 14, Dia Nacional do Ministério Público. A Procu-radora Vanda Nogueira foi a candidata mais votada, com 58 votos, seguida dos Procuradores Edmar Azevedo Monteiro Filho, com 55 votos, e Ubirajara Albuquerque com 53 votos.
Os novos membros tomarão posse dia 8 de janeiro de 2009, mesma data da posse do procurador e corregedor eleitos.

 Toga
Logo mais, às 15h, o presidente do TJ/Acre, desembargador Pedro Ranzi, preside a solenidade de descerramento do quadro da excelentíssima senhora de-sembargadora Izaura Maria Maia de Lima, na Galeria de Presidentes do Tribunal de Justiça.

 Lista de desejo
Na Casa Natal do Bosque você pode fazer sua lista de desejo e ainda ganhar descontão na compra. É só avisar ao “amigo  secreto” que a lista está lá.  Agora, se quiser uma sugestão de presente, que tal um celular, lençóis, copos, taças, ou um vinho de excelente safra? São opções que agradam a gregos e troianos.
Vá lá fazer sua lista, peça umas dicas para os empresários Beto e Carla Felício e  Feliz Natal!

De chegada
Quem desembarca na terri-nha, logo mais, é Inácio Ernesto. Saudoso da esposa Marina e das filhas Elisa e Helena, que já estão na cidade há quase um mês, ele vai passar as festas e em seguida retorna com toda a família para a Cidade Maravilhosa.

Luxo5
A acreaninha Flávia Souza, que mora há três anos na província de Limburg Hasselt, na Bélgica, na divisa com Holanda e Alemanha, já está uma “fera” em quatro idiomas estrangeiros: francês, alemão e nederlands, que são as três línguas oficiais do lugar e o imbatível inglês, que teve que aprender logo que aportou na Europa. Na foto com o marido belga Geert Raskin e a filhinha Luna, de um ano, que é o xodozinho do vovô, o procurador de Justiça Francisco Matias de Souza.

Luxo6
Quem está visitando a terrinha é a bonita Roberta Duarte, irmã do advogado Roberto Duarte Júnior. Trouxe o filhote Leonardo, de quatro meses, que é liiiindo, sorridente e dono de um belo par de olhos azuis. Hoje, embarcam de volta para São Paulo, onde moram com o marido e papai Rodrigo Coelho.

Luxo8
Colunista social Claudinha Souza apagou velinhas, ontem, e festejou do jeito que mais gosta: na balada. Explico: organizou um jantar no Afa Bistrô com direito a DJ que tocou até o dia amanhecer. Os presentes, a pedido dela, foram sacolões de alimentos para doações. Na foto com os amigos Renato Lins, Luiz Theodoro e Ricardo Damasceno.

Luxo7
Apaga nove velinhas hoje a gatinha Alanis Assad. Como já está de malas prontas para embarcar pro Sul do país de férias com os pais, Jáder e Cláudia Assad, e os irmãos, Richard e Nicolas, as comemorações vão ser em família com uma mesa farta com os docinhos que mais adooooooooora: brigadeiro. Huuuuuuuum! 

Ser especial!
Pessoas especiais entram nas nossas vidas e não saem mais. Nós as escolhemos ou somos escolhidas. Não importa! Elas participam de tudo, das alegrias e tristezas, das dúvidas e decisões que tomamos, das escolhas que fazemos e da nossa rotina. Ficam juntinhas nos momentos mais importantes. São um misto de amizade, amor, carinho, companheirismo, admiração e respeito. Com elas estamos, todos os dias, aprendendo.
 Te amo, Silvio, sempre! Feliz aniversário!

Natal diferente
Na vida, a gente passa por 3 fases: a primeira quando acreditamos no Papai Noel; a segunda quando não acreditamos e a terceira quando somos o Papai Noel!
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?, que daqui a pouco chega! Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 20 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Tem cada pedido inacreditável! Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio e até uma caneta para levar para a escola.
Deixo a idéia lançada. É só pegar a carta e entregar o presente em uma agência do Correio até o dia 20 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega. Feliz Natal!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation