X

ÚTIL E FÚTIL

Mais bonita e espaçosa, depois da reforma, a loja ÚTIL E FÚTIL está de portas abertas no mesmo endereço com sugestões de decoração e presentes para esse Natal, como os painéis natalinos e as passadeiras temáticas, anjinhos, velas, entre outros itens decorativos, que são também excelentes dicas de presentes. Informem-se:  3224-0074.

PORTAS ABERTAS
Buscando facilitar a vida de quem anda sem tempo durante a semana nesse final de ano, a rede de lojas VLG, VLG Calçados, Hering, Arezzo, OK Magazine e Lilika & Ripilika estará de portas abertas hoje, 20, durante todo o dia. 

INAUGURAÇÃO
Dia 18, foi inaugurada no Parque Capitão Ciríaco a Capela Nossa Senhora das Seringueiras que é uma homenagem à protetora dos acreanos durante a Revolução Acreana. Estiveram presentes no evento o prefeito Raimundo Angelim e o presidente da FGB, Marcos Vinicius, e autoridades e lideranças da Igreja Católica como o bispo Dom Joaquín, os padres Massimo, Asfury e José e a irmã Cláudia, que foi guardiã do quadro da Santa por mais de 50 anos.


Nessa segunda-feira, 21, os 120 alunos formados na Oficina de Modelos 20 anos, realizada pela produtora de moda Jackie Pinheiro, sob o tema “Moda com Responsabilidade”, desfilam em noite de produção inovadora no Teatrão.
***
Os novos talentos estréiam ao lado de modelos consagrados, como a atriz e modelo Francine Mello (1) e o ator e modelo Thiago França (2), formados pela Oficina de Modelos.
***
Outros convidados de peso também fazem participação especial, como a top Viviane Lobo (3), o performer Marco Brozzo (4) e a DJ Claudinha Bártholo (5), responsável pela sonorização ao lado do músico Glauber Jansen.
***
Na platéia, estará presente o agente de modelos Cássio Silva, da agência Joy de São Paulo, que ministrará no dia seguinte uma palestra sobre Agencia-mento e realizará um casting em Rio Branco.
***
Modelos experientes e es-treantes, como Isabelle Pessoa (6), Stanley Vieira (7) e Laura Santos (8) exibirão a nova coleção da VLG, que tem como destaque peças de marcas brasileiras que trabalham com fibras orgânicas e de PET; a linha de calçados e jóias orgânicas do Grupo Cumaru; peças da griffe Biojóias da Amazônia; as blusas e os calçados customizados pela loja Art do Fuxico; a coleção étnica do designer Roberto Maia; e as roupas confeccionadas durante a Oficina de Moda e Design, coordenada por Danah Costa e Claudinei Alves.
***
Esse evento que movimentou a cidade no mês de dezembro só foi possível graças ao apoio de instituições e empresas sérias que se preocupam com a questão social e ambiental, como NOVESA, VLG, Ótica Ipanema, Vila Rica Vidro, Dra. Adriana Pachêco, Simone Félix Centro de Beleza e Saúde, Supermercados ARAÚJO, Café Contri, Rosasfarma, Auto-posto ALE, Cia. de Selva e Prefeitura de Rio Branco. 
***
Os ingressos para o desfile estão à venda no Supermercado Araújo da Isaura Parente, nas Rosasfarmas (Bosque e Centro) e na loja Ana Shirley Jóias e Semijóias, localizada no Mira Shopping. As fotos são de Talita Oliveira, Marco Brozzo e divulgação.

MENINAS  ANTENADAS
As meninas da banda Degradê – a guitarrista Rafaella Angelim, a baterista Larissa Castro e a vocalista Isadora Barreira (9) resolveram fazer a Oficina de Modelos para soltarem ainda mais os bichos em suas apresentações e adoraram a experiência. Muito divertidas, as garotas contagiam o ambiente com sua alegria enquanto se preparam para o grande desfile do dia 21, no Teatrão.

FAÇA  CHUVA OU FAÇA SOL…
Os integrantes da equipe da Oficina de Modelos 20 Anos (10) juntamente com os alunos do curso mostraram que não têm tempo ruim pra eles. No final de semana passado, 12 e 13, mesmo sob chuva, a fotógrafa Talita Oliveira coordenou o ensaio com looks de inverno que deram um charme especial às fotos. Com muita criatividade e disposição, cada um auxiliou e opinou da melhor forma e a recompensa veio através do resultado belíssimo do trabalho que será exposto no hall do Teatrão, dia 21, durante o desfile de encerramento da Oficina de Modelos 20 Anos.

LANÇAMENTO  DA  ADCOS  MAKE UP 
Será durante o desfile de segunda-feira, 21, o aguardado lançamento da linha de maquiagem ADCOS MAKE UP (11), com ativos que cuidam e tratam da pele realçando a beleza e proporcionando efeito nutritivo. Com a proposta de incluir um toque de cor ao tratamento de beleza, a indústria de cosméticos desenvolve cosméticos de tratamentos, como essa linha, que já estará sendo comercializada nas lojas Rosasfarma, a partir dessa semana.

 

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: