X

Bom dia

“Acredito que, em última análise, a função do líder é espalhar esperança”.
(Bob Galvin)

BOTOX DAY
No próximo dia 10, será rea-lizada a segunda edição do Botox Day – evento promovido pelo cirurgião plástico Augusto Vaz Neto, com o objetivo de esclarecer mais sobre o procedimento que alivia as rugas de expressão. Outras informações: 9986-3390 ou 3223-8059.

LANÇAMENTO
Nesta quarta-feira a Livraria Paim será palco de mais um lançamento. Desta vez, do livro Menino da Rua do Bagaço, de autoria do escritor Anchieta Batista. A partir das 8h.

NOBEL
Repaginada e cheia de novidades! Assim está a Livraria Nobel, localizada no Centro da Capital. Destaque para as caixas de presente, de diversos tipos e tamanhos. Vale à pena conferir!

HUMOR
Skolástica volta a Rio Branco para um super show de humor no dia 15 de dezembro no Teatro Plácido de Castro. Contatos com a Neco Produção: 9976-2022.

RESERVAS
O restaurante Shirakawa está em clima de final de ano e prepara a casa para as confraternizações. Vale salientar que o restaurante japonês oferece um ambiente aconchegante, gastronomia de primeira e o melhor custo-benefício para a realização do seu evento. Ligue: 9985-0306.

ORTOMOLECULAR
O médico Marcos Sthel faz sucesso com a Terapia Ortomolecular e convida as mulheres que sofrem com tensão pré-menstrual ou menopausa e que precisam fazer reposição hormonal para uma consulta em sua clínica localizada na Rua Rio de Janeiro (no prédio da Fisiosaúde!).

NA  BAGAGEM
Rose Pires faz compras nos grandes centros e renova o estoque de Casa & Cia para o Natal. A loja de decoração tem inúmeras novidades e uma delas, muito bacana, é o papel de parede. Solução rápida para dar um up na reforma de final de ano. Av. Getúlio Vargas – Bosque.

INAUGURAÇÃO
Charlene Carvalho anda feliz da vida com a inauguração da M Martan no Shopping de Porto Velho. Esta semana grava entrevista para o programa Geração Gazeta e mostra o que há de melhor para cama, mesa e banho. Não perca!

NOVO TEMA
O puxador de samba Quinho, do Salgueiro, é uma das atrações do Baile do Hawaí que acontece neste sábado, no Parque de Exposição. Das atrações locais temos Arregaçaê e Boca Mel e, da vizinha Cobija, a banda L4. Hawaí na Amazônia é o tema do evento, você está convidado! 

MAQUIAGEM
O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bem em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável. Essa é uma das dicas da coluna Simples assim, de Lina Grasiela, no site www.jocelyabreu.com

JANTAR
Amanhã você está convocado para ser solidário com as crianças do Educandário Santa Margarida, participando de um jantar árabe no Hotel Imperador Galvez.
A noite vai ser muito gostosa com desfile das jóias da Gold Skil, calçados da loja Divina e roupas da Vidon. Todo mundo lá!

FLASHE – Atriz Brendha Haddad fez uma visita à equipe da loja Sete Estrelas que, aliás, prepara arranjos de cabeça belíssimos para o Baile do Hawaí. A loja fica localizada na Av. Ceará (ao lado da Pingüim). 


NEW LOOK – Dos cachos ruivos aos morenos, a mudança agradou. A cantora Léia Lima, um das vozes mais bonitas da região, deu uma repaginada no look e os comentá-rios em sua página do Orkut são ótimos. Também aprovei querida…  


PARABÉNS – Empresária Teane Telles (C) reuniu a família e os amigos para comemorar seu aniversário, sábado passado. Na foto, com o irmão Júnior e a cunhada Carol, presenças vips. Outros flashes na coluna Circuito Social, assinada por Cláudia Souza para o site da Jô.


MURAL VIP – Os empresários Adriana e Hamilton Brito fizeram um pit stop no camarim da dupla Chitãozinho & Xororó, atração das comemorações da duplicação da estrada do Quinari e dos 106 anos do Tratado de Petrópolis, domingo passado.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: