X

Confraternização

Amanhã, 17, Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado e o SINDSPLAC reunem os servidores da Instituição para uma festa de confraternização, na Sede da Associação com um delicioso almoço preparado pelo restaurante Afa Bistrô. Além do prazer de estar junto numa tarde tão agradável entre os colegas, tudo foi pensado para que corra tudo muito bem. Para animar e descontrair mais ainda os convidados, o DJ Cezinha, comandará muito bem com muitas músicas atuais e do passado.
 
Brinde
Nem mesmo a chuva intensa do último domingo tirou o brilho do almoço em comemoração ao aniversário de Tião Dantas e 23 anos de união com Toty Tinôco. Ao lado dos filhos Lauro e Leonardo o evento foi marcado pela forte emoção do casal e familiares. No seleto time de convidados, figurinhas conhecidas como Andrade e Rejane, Rafael e Joana, Ilimany e Norma Suares, Rafael e Mayra Martinello, José Anibal e Vera Tinôco entre outros.

Feira do peixe
Nesta sexta-feira e sábado, 18 e 20, o município de Bujari realiza a Feira do Pro-Peixe. O projeto tem como objetivo fortalecer o comércio, gerando renda para os piscicultores do município e beneficiar a população com preços mais baixos.

15 anos
Promotora de Justiça Kátia Rejane e o agrônomo Sócrates recebem convidados no próximo dia 21, no Espaço A, para o debut da filha Camila. Pela cria-tividade e finesse do convite a festa promete ser uma das mais bacanas da temporada. 


Músico Dirciney Souza e Souza cercado por seus alunos do Projeto Cores & Tons, durante apresentação no encerramento dos trabalhos legislativos da ALEAC.


Advogada Marina Lavocat Barbosa Gontijo em contagem regressiva para a chegada do maridão Inácio que desembarca nesta sexta-feira para as festas natalinas e de final de ano.

Reveillon
A proposta é fazer uma festa inesquecível e cheia de energia para brindar a chegada de 2010. E a Pop Show Eventos como tudo que faz é sucesso absoluto, seu Reveillon não será diferente. O Arena da Floresta vai borbulhar de gente bonita que desfilarão seus modelitos pelos lounges que serão montados. Tudo será vip e de muito bom gosto. Dj´s, bar tropical, barman, massagem relaxante, uma super boate e de quebra, uma mistura de ritmos com a banda baiana Pegadona comandando o trio e Gabriel Lerner no palco promete eletrizar.! 

Galeria
Presidente do Tribunal de Justiça-Acre, desembargador Pedro Ranzi, convida magistrados, autoridades, servidores, amigos e familiares para a solenidade de descerramento do quadro da desembargadora Izaura Maia, na galeria de presidentes do TJ, às 15 horas desta sexta-feira.

De chegada
A irreverente Inês de Oliveira desembarca na terrinha no próximo dia 25 para temporada em plagas acreanas. Por e-mail, já comunicou que pretende curtir todas as baladas e quer muitos mimos e paparicos dos amigos. E, com certeza vai ter.


Teen Thaís Manchini embarca logo mais para São Paulo onde sua mãe Gigi Manchini e a sobrinha Ana Clara Martinello a aguardam ansiosas, para temporada de férias no circuito Sampa x Floripa.


Turma de vips e famosos de nossa Rio Branco tem encontro marcado, amanhã, 17. Será no Afa Bistrô da Amazônia que a colunista social Cláudia Souza receberá convidados para brindar sua idade nova.


Arquiteta Ednete Oliveira depois de receber nota máxima em sua monografia no curso de mestrado, comemorou freneticamente na última sexta-feira, com amigos no Piola. Parabéns

 CIRCULANDO
* Dia 8 quem ficou mais ajuizada foi a gatinha Giovana Brandão, filha de Cirenio e Carmem Lúcia Brandão.
* Bolinho em família, festejou o segundo ano de Filipe, filho de Fernando e Cristiane Souza, na última quarta-feira.
* Essa titular agradece os lindos mimos enviados pela subsecretária das Comissões Técnicas do Aleac. Ameiiiiiiiiiiiiiiii.

 Jantar
Com jantar dançante chiquérrimo, a sra. Ozilda Pereira Paiva ao lado dos filhos André, Auriza, Valéria e Josilda  anfitrionou amigos e familiares em comemoração ao seu aniversário, segunda-feira, no restaurante Pão de Queijo, que foi devidamente decorado nos tons vermelho e branco com arranjos natalinos. No Círcuito mostra alguns flashes.


Ozilda Paiva ao lado dos filhos Josilda, Auriza, André e Valéria.


Sra. Ozilda ladeada pelas filhas Auriza, Josilda e Valéria, a neta Catarina e a família do governador Binho Marques, capitaneada pela primeira- dama Simony Marques.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: