X

Feliz Natal!

O hino de Natal mais conhecido no mundo certamente é “Noite Feliz”. Ele já foi traduzido para mais de 300 línguas e dialetos. Entretanto, apesar de se cantar “Noite feliz, noite de paz…”, muitos estão estressados e cansados. O mundo comemora o Natal, mas realmente nada sabe da felicidade e paz que Deus quer dar a todos.

O Natal não é nada daquilo a que estamos acostumados e que vemos à nossa volta hoje em dia: as tradições, os costumes, os presentes e as comemorações… Não, o Natal é muito mais: em Seu amor sem limites, Deus nos deu Seu Filho. Desse modo, o Natal somente terá verdadeiro significado para nós se aceitarmos esse presente de Deus e consagrarmos nossa vida a Jesus Cristo pela fé.

Feliz Natal, caro leitor…

Vitrine premiada
Acisa promoveu o concurso Vitrine Premiada, onde 36 lojas participaram. A loja vencedora em 1º lugar ficou a MISTER CAT (que ganhou 2 passagens ida e volta para Rio de Janeiro), o 2º lugar foi  MARIA MARIA (que ganhou uma TV de Plasma de 32″), o 3º lugar da VLG MODAS (1 Notebook) e o  4º Lugar: AREZZO (1 Ano de isenção nas mensalidades da ACISA/Patrocínio ACISA).

Novo endereço
A loja Quarto de Dormir está em novo endereço (na frente do Araújo do aviário). E empresária Jocely Cadaxo repaginou todo o espaço e vai realizar o seu bazar de Natal com uma grande promoção de 50% de desconto, aproveite a dica para fazer suas compras de Natal.

Na passarela
Foi sucesso absoluto o desfile de formatura da Oficina de Modelos Jackie Pinheiro 20 Anos, realizado dia 21, no Teatrão. Os convidados especiais da noite foram os modelos e atores Francine Mello e Thiago França.

 Sistema Fieac
O Sistema Fieac realizou sua confraternização de final ano ontem (22), no novo mini Ginásio do Sesi, com sorteio de prêmios. Os funcionários foram ainda agraciados com o show de humor de Rey Biannchi. O Buffet levou a assinatura do Afa Bistrô e a Decoração foi de Raimundinha El-Shawwa.

O humorista Rey Biannchi, Orly, Marselha, João Francisco Salomão e Vangela.


Socorro, Raimundinha, Danielle, Réu Biannchi e Jorge Luiz.

Compromisso

Logo mais no Buffet Pão de Queijo, o oftalmologista Eduardo Veloso e a cardiologista Rejane Holanda receberam familiares e amigos para anunciar seu noivado. Eduardo na hora do pedido relatou como conheceu a sua cara metade e emocionou a todos. Confira os momentos marcantes.

Ti-Ti-Ti
Não se fala em outra coisa na cidade a não ser no Réveillon da Pop Show Eventos que tem a produção dos colunistas Cláudia Souza, Raissa Fernandes, Moisés Alencastro, Roberta Lima e Jocely Abreu. Num espaço privilegiado para 800 pessoas, dentro do espaço Arena da Floresta, onde será montada uma mega boate de dois andares. Com tudo open bar (água, cerveja, refrigerante, gelo e drink’s super transados. Uma decoração futurista, vários telões, sistema all inclusive da pizzaria do Patetão e Shirakawa, além dos pratos regionais e o café da manhã. Mais informações no 8403-0957.

 O furô
É uma forma de terapia para você aprimorar corpo e mente, dia-a-dia. Ajuda você a levar uma vida em equilíbrio através de atividades que contribuem para o bom andamento do seu organismo e da sua psique. E a clínica de estética Alfa Terapia surgiu com o propósito de proporcionar tudo isso para você. Além é claro da massoterapia e da drenagem linfática. Informações no 3224-1119 e 8409-9177.


Apagou velinhas ontem o jornalista e escritor Silvio Martinello. Comemorou a data do jeitinho que mais gosta: em sua casa, com um jantar delicioso organizado pela família. Parabéns! Na foto, com a esposa Ivete Martinello no lançamento do livro da amiga radialista Eliane Sinhasique. 


A modelo e acadêmica de Direito Luciana Alves, já está na cidade para os festejos de final de ano. A mamãe coruja Jecilene Feitosa é só alegria.


A bonita Olivia Pinheiro é a mais nova médica e esbanja alegria por mais uma conquista.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: