Hawaí

A contagem agora é regressiva e para os que deixam tudo para última hora, ainda há um consolo, pois restam algumas mesas. Então corra e compre, porque promete arrasar o 49º baile do hawaí, que acontece neste sábado. A banda L4 de Cobija, Arregaçaê e Mel, apresentação de Quinho, puxador do Salgueiro, apresentação do mais belo casal hawaiano e a mega decoração são alguns dos atrativos do evento que prometem bombar e ficar na história.

MAR6
Advogada Arnete Guimarães, ao lado de grupo de amigas, embarca hoje, com destino à Paris, Bélgica e Irlanda. Chiquérrima.

Casamento

MAR5
Lindo e emocionante foi a cerimônia religiosa de casamento de Tiago Viana e Caterine Farias, sábado passado, na Igreja de São Sebastião seguida de recepção no Buffet do Terra Verde. Um arraso! O espaço, nova opção de buffet para os acreanos, foi inaugurado com a festa de casamento e agradou a todos os convivas.
Usando a máxima de que o menos é mais, os pombinhos apostaram na decoração clean e acertaram em cheio! Arranjos baixos, de rosas em tons  de rosa e lilás, super finos, com iluminação toda em LED. Bem elegante!
O buffet para 400 talheres, ficou a cargo do Afa Bistrô, e esteve especialmente delicioso e com iguarias das mais finas, do carpáccio com molho honey mostrada ao blinis de caviar passando por salmão com damascos, brie com amoras e outras especiarias. Nota dez para a temakeria – sushis e sashimis para todos os gostos, bem como para o menu do jantar que fez com que todos delirassem ao provar a lasca de bacalhau norueguês no fio de extra virgem com broto de alho.Tudo!
Além dos comes, todos os bebes que uma festa deste porte merece: whisky 12 anos, tintos de boa cepa e cerveja geladinha para os amantes da cevada. No som, Ianna Sarkys até o jantar. À meia-noite, canja especial do sax e gaita de David Santo Sé, amigo da família. Depois, DJ Cezinha comandando pista de dança, até o sol raiar.
Realmente, O casamento! Na foto, os noivos Caterine e Tiago.

Príncipe do Egito
Tem início amanhã, 3, a 12ª mostra de dança da Escola Dançando no Ritmo, que este ano traz ao público, o espetáculo “O Príncipe do Egito”. Sobem ao palco do Teatro Plácido de Castro mais de cem bailarinos, que mostrarão através dos ritmos de jazz, sapateado e ballet clássico a vida de Moisés, desde seu nascimento e sua infância como príncipe do Egito até sua escolha como guia do povo Hebreu na saída da terra do Egito. Imperdível!

MAR4
Em um raro momento de lazer, deputado federal Gladson Cameli e sua Ana Paula curtiram freneticamente o axé da baiana Cláudia Leite.

Férias
Depois de um ano intenso de estudos aportam logo mais na terrinha, para alegria da titular, meus filhos Gabriel e Sabrina Ricciardi. Urruuuuuuu!

 Karibiju
Depois de participar da Bio-jóia em São Paulo, empresária Karina Bartholo desembarcou semana passada no aeroporto do Bujari. Na bagagem, muitas, mas muitas novidades para a sua loja, a Karibiju. São peças lindíssimas, todos, da coleção da estação, que satisfazem o desejo das mais-mais da city, isso sem contar nos belíssimos arranjos para o baile do hawaí.
 

Livro
O bacharel em Ciências Contábeis e diretor-presidente do Acreprevidência, José de Anchieta Batista realiza, na Livraria Paim, às 8h30 desta manhã, sessão de autógrafos no lançamento de sua obra intitulada “Menino da Rua do Bagaço”. O lançamento promete ser bastante prestigiado por toda sociedade.

Compromisso
O compromisso de logo mais à noite, às 20 horas, é participar do jantar árabe que acontece no hotel Imperador Galvez. O evento, que é beneficente merece todo nosso apoio. Toda a renda do jantar será direcionada ao pagamento dos servidores do Educandário Santa Margarida.

Preconceito
 Ontem, 1º de dezembro foi comemorado em todo o mundo o Dia de Luta contra a AIDS. A data serve para reforçar a solidariedade, a tolerância, a compaixão e a compreensão com as pessoas infectadas pelo HIV.
 Em nosso Estado, extensa programação será desenvolvida no decorrer da semana, com o principal objetivo de prevenir, reduzir e eliminar o preconceito e a discriminação contra a doença e seus portadores e sermos mais solidários. “Acabar com o preconceito e aumentar a prevenção devem se tornar hábitos diários de nossas vidas”.

Mimo
A dupla Chitãozinho e Xororó que se apresentou no sábado, no Parque Canaã, em Senador Guiomard a convite do Governo do Estado, logo após o show, presenteou o governador Binho Marques com uma coletânea de cd’s autografados. A dupla que esteve em Rio Branco na década de 80, não cansava de dizer que estavam impressionados com o desenvolvimento e a evolução do Acre, o clima acolhedor e o carinho do povo.

MAR1
Marco Antônio Palácio e Giuliana Evangelista ao lado de Paulo Jorge e esposa.

MAR3
Ex-ministro do STF Ilmar Galvão ao lado do cunhado, o pecuarista Wilson Rodrigues Barbosa e da sobrinha Mercedes Lavocat em noite mexicana.

MAR2
Ilustrando a coluna a beleza exótica de Leila Neves.

MAR7
Para comemorar seu aniversário sob muito sol e praia em Fortaleza, Nena Mubárac embarcou segunda-feira ao lado das amigas Ana Maria e Mirtes Castro.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation