A pegação aguardada pela Record em A Fazenda ainda não aconteceu

A direção da Record, com o reality “A Fazenda 2”, apostava na formação de casais e em shows de suas celebridades femininas à beira da piscina, por conta do verão.
Também seria uma estratégia para tentar aumentar a participação do telespectador masculino na audiência.

Enfim, havia, na emissora, uma torcida para que tudo o que não rolou na primeira edição, vencida por Dado Dolabella, pudesse acontecer agora. Nos eventos que antecederam o lançamento, diretores da Record não tinham dúvidas de que o calor mudaria a cara do programa.     

Só que os participantes, pelo menos até aqui, resolveram não seguir o roteiro.
Não tem clima de romance no ar, ao contrário do que acontece com fre-quência no “Big Brother”, da Globo.

Se a ordem era apimentar, a direção do reality falhou novamente na escolha dos participantes.

Senão, vejamos:  
André Segatti está sempre falando da namorada; Maurício Ma-nieri manda recados para a mulher, grávida; Andressa Oliveira já tem um relacionamento, e por aí vai.
Como se não bastasse, as mulheres estão sendo eliminadas. Já foram duas – Ana Paula Oliveira, a bandeirinha, e Maria João Abujamra, apresentadora. E poderemos ter uma terceira hoje: Adriana Bombom e Cacau Mello estão na “Roça” e disputam permanência no programa com Caco Ricci.   

Perfil
O perfil da audiência da novela “Viver a Vida”, da Globo, mostra que em mercado nacional o seu público atinge as seguintes classes. (AB) – 33%; C- 49%; e DE- 18%.
O seu telespectador, na maioria, é formado por adultos entre 25 e 49 anos. Fonte: Ibope.

Socorro necessário
Como foi obrigada a entregar o Canal 18 para a CNT, em Salvador, a Rede TV! foi autorizada pelo governo a utilizar, em caráter excepcional, o Canal 59, para não interromper a retransmissão do seu sinal.
Uma operação dentro dos parâmetros normais. O SBT, recentemente, foi atendido da mesma maneira em Santa Catarina e no Mato Grosso.

Informação
Desde a última quarta-feira, a Rede Record, em Porto Alegre, Canal 2, vem realizando testes para transmissão em sinal digital através do Canal 21 UHF.
Trabalhos acompanhados de perto pelos técnicos da japonesa Toshiba.

No stop
O elenco de “Caras & Bocas” ainda trabalha no escuro, sem nenhuma informação sobre o encerramento das gravações.
Todos já foram avisados, no entanto, para evitar viagens entre o Natal e Ano Novo.
No ar, não havendo mais nenhuma alteração, a novela será exibida até 8 de janeiro, com reprise do último capítulo no dia 9.

Olha só
Aqui foi contado que o autor Silvio de Abreu se tornou mais uma vítima do Twitter. Alguém, usando o nome dele, criou uma página com notícias, fofocas e comentários.
O autor procurou a empresa responsável, pedindo providências, e recebeu um pedido de paciência. Ela só tem 7 (sete) pessoas para receber e responder e-mails e reclamações do mundo inteiro.                                                                  
Pode um negócio desses?

Aulas diárias                                                                         
A “Escolinha”, da Bandeirantes, poderá voltar com edições diárias à programação da emissora. O assunto foi discutido na última quarta-feira.
Apesar de o elenco já estar em férias, existe muito material gravado que permitiria a retomada do antigo modelo.
Atualmente, o humorístico ocupa espaço na grade das sextas-feiras, antes do “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu.

Alinne
De acordo com Manoel Carlos, autor de “Viver a Vida”, o “momento” agora da novela é de Alinne Moraes, a Luciana. Cenas para emocionar o público.  

Prioridade I                                                                                                      
A partir de janeiro o apresentador Marcos Mion já estará respirando “Os Legendários”, seu novo programa, que tem estréia prevista para março na Record. Ele ficará alguns dias em Miami, onde mora a mulher, Suzana Gullo, grávida pela terceira vez, e logo em seguida iniciará gravação de pilotos.

Mion vai liderar uma equipe de profissionais, composta, entre outros, por  Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom, Gui Pádua, Victor Coelho, o Mionzinho, João Gordo, Pedro Tourinho, Marcela Leal e a ex-Big Brother Jaqueline Khury.
Importante: alguns contratos ainda não foram assinados.                                                                      

Prioridade II                                                                                             
Como a Record ainda não se pronuncia oficialmente sobre “Os Legendários”, apesar de Marcos Mion já ter gravado vídeos e participado de eventos do canal, tudo leva a crer que o programa entrará mesmo nas noites de sábado.

Mas tem uma outra conversa nos bastidores, colocando “Os Legendários” em rota de colisão com o “CQC”, da Bandeirantes, nas noites de segunda-feira. É aguardar.

Novelas importadas
A Bandeirantes parece satisfeita com a audiência da novela infanto-juvenil “Isa TKM”, exibida às oito da noite. Tem oscilado entre 2 e 4 pontos, atrás de Globo e Record, mas disputa posição com o SBT.

E a informação é que outras produções do gênero – leia-se  importadas – serão exibidas no horário. Para a Band pode até ser um bom negócio, pois o custo não pesa em seus cofres.

No entanto, com este índice, a emissora não irá além de um terceiro lugar. Já para nosso mercado de trabalho, o quadro é totalmente desanimador.   

Trabalho normal
Boa parte do elenco de “Ribeirão do Tempo”, próxima da Record, continua gravando em Brotas, no interior de São Paulo. Os trabalhos devem prosseguir até terça-feira.
Brotas, como se sabe, é conhecida por sediar esportes radicais, com as suas cachoeiras e corredeiras.
 A novela terá um pouco disso.  

BATE-REBATE
* Márcia Goldschmidt gravou na quarta-feira passada os seus últimos programas deste ano e entrou em férias na Bandeirantes.
* A sua equipe de produção, no entanto, deve continuar trabalhando até o dia 15.
* Depois da temporada em São Paulo, Claudia Raia já tem confirmadas outras 17 cidades para apresentar o seu espetáculo “Pernas pro ar”.
* De outra parte, ainda não existe nada acertado na Globo, sobre a volta de Claudia Raia à televisão.
* Segundo a direção da Band, antes de ter um segundo programa na emissora, Adriane Galisteu terá que acertar o primeiro.
* A referência é feita ao “Toda Sexta”, que ainda não encontrou o seu esquema ideal.
* O “Pânico” também sai de férias em janeiro. O programa continuará no ar na base dos melhores momentos.
* Ingrid Guimarães, roteiro em mãos, volta a gravar “Caras & Bocas” na segunda-feira.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation