As novidades da Rede TV! para 2010

A Rede TV! ainda não tem definidas as datas de lançamento e nem mesmo decidiu em que horários, mas já escolheu os dias de apresentação de alguns dos seus novos produtos para o ano que vem.

O policial “Operação de Risco” entrará nas noites de segunda-feira; “Mega Senha”, com apresentação de Marcelo Carvalho, às quintas; e “O último passageiro”, uma disputa entre grupos de universitários, aos domingos.

Estes três produtos, já com trabalhos adiantados, devem estrear entre janeiro e março próximos.
O reality “No Tanque dos Tubarões”, com previsão de lançamento entre abril e maio, será exibido provavelmente nas noites de terça-feira. Mas nada oficial.

O formato deste último, internamente, ainda é o que mais arranca suspiros. Em cada edição os empreendedores apresentarão seus projetos para os investidores convidados, os “tubarões” em questão, que irão decidir se vale a pena investir nas propostas, pressionando os candidatos com perguntas sobre o produto.

 Nem é preciso se aprofundar em pesquisas para concluir que as coincidências com “O Aprendiz”, da Record, e o “Rebel Bilionaire”, do Roberto Justus, no  SBT, serão inevitáveis.

Exclusiva
 A Globo não pretende fazer nenhuma divulgação agora, mas já existem estudos avançados da sua Engenharia para as primeiras produções em 3D, três dimensões.

São boas as possibilidades de, já no ano que vem, se iniciar a gravação de uma novela ou de um seriado com o novo sistema.
O diretor Jayme Monjardim, por sinal, poderá ser o escolhido para desenvolver este trabalho.
 
Nenhuma saudade
 Que Natália Guimarães foi mal aproveitada em “Bela a Feia”, não há dúvida.
A autora Gisele Joras, responsável pela adaptação, errou a mão, e a ex-miss não foi além de um papel decorativo, sem nenhuma importância na história.
A partir do dia 14, Natália passa a ancorar o programa “Hoje em Dia”, direto dos novos estúdios da Record em Minas Gerais.
Diante disso, deixará o elenco da novela.

****-

A propósito
 A Rede Record escolheu Varginha, Juiz de Fora e Divinópolis, como as três cidades mineiras que irão receber, muito em breve, os seus novos escritórios.
Uberlândia e Governador Valadares já estão em funcionamento.
Ninguém deve entender que só agora a Record descobriu Minas Gerais. Nada disso. É que neste estado o SBT sempre esteve e continua na frente, com a sua programação transmitida pela Alterosa.
 
Malhação
 O próprio Murilo Benicio, já envolvido na nova temporada da série “Força Tarefa”, que volta em abril à grade da Globo, reconhece que está acima do peso.
Mas, para a composição de Victor Valentim no remake de “Ti Ti Ti”, seu próximo trabalho na emissora, ele promete outro vi-sual. Mais enxuto.
 
Série internacional
A partir do dia 14, o “Programa Amaury Jr.” vai apresentar durante toda a semana um festival de atrações de Orlando, em especial as mais recentes novidades da Disney e Universal Studios. Na paralela disso, as melhores dicas sobre compras, shows e restaurantes.
 
Olho no apito
 Comentarista de arbitragem é um caso para melhor análise. A maioria só fala depois do replay e alguns  ainda teimam em desmentir a imagem.
José Roberto Wright é o único que sabe reconhecer quando erra e nunca, ou pelo menos até agora, teve problemas de voltar atrás.

 

Patricia_
Final do Brasileirão –  A Bandeirantes promete cobertura especial para o encerramento do campeonato brasileiro no domingo. Começa pelo “Band Esporte Clube”, apresentado por Patrícia Maldonado (foto), com links em todos os  estádios. Aliás, o programa traz ainda uma entrevista especial de Ronaldinho Gaúcho concedida ao repórter Fernando Fernandes. Entre outras coisas, o craque do Milan revela que nunca perdeu o tesão de jogar futebol e pretende disputar a próxima Copa.

Segredo da Record
 Ainda não há nenhuma confirmação sobre qual será a próxima novela da Record, produção com a Televisa, que substituirá “Bela a Feia”.
Mas já se sabe que Margareth Boury vai fazer a adaptação e Ivan Zettel será o diretor responsável.

Merece registro
 “À procura da felicidade”, com Will Smith, é o cartaz de “Tela Quente”, na Globo, dia 21, logo depois da novela “Viver a Vida”.
Já no dia 28, na mesma “Tela Quente”, “O diabo veste Prada”, com Meryl Streep e Anne Hathaway. Só filmão.

Aviso importante
 Qualquer semelhança da personagem Mariana em “Cinquentinha”, vivida pela Marília Gabriela, com a própria artista e jornalista, não será mera coincidência.
O autor Aguinaldo Silva não precisou decolar ou viajar demais para buscar a musa inspiradora.

BATE-REBATE

* Como história “Bela a Feia”, exibida pela Record, não traz novidade nenhuma.
* Mas o trabalho de algumas atrizes do seu elenco precisa ser destacado. Existem bons destaques.
* Caso de Roberta Gualda, por exemplo, que foi irmã de Deborah Secco em “A Favorita”. É do ramo.
* Gugu Liberato voltará a apresentar o seu programa neste domingo.
* Na semana passada, como se sabe, por causa do falecimento do pai dele, foi ao ar uma edição especial só com matérias gravadas.
* É grave o caso da Record News em vários estados. Deixou de ser um canal de notícias. Vá-rios dos seus espaços foram terceirizados.
* O próximo “Big Brother” terá de volta o quarto branco. Mas com inovações.
* Os 36 anos da Angélica foram comemorados com duas festas. Uma no sábado, em Angra, e outra no Rio, segunda.
* Tudo pela audiência. O “Fantástico” de domingo, sem querer querendo, deixou passar imagem da Flávia Alessandra com os seios de fora.
* O vídeo, como se sabe, faz parte da nova série de fotos que a atriz fez para a “Playboy”.
* Longe da tevê, Cléo Pires fecha nova campanha. Agora com uma marca de roupas.
* Andréa Beltrão vai mesmo ficar de fora de “A Grande Família” no ano que vem.
* Mas é por causa do seriado novo que ela vai fazer na Globo, junto com a Fernanda Torres.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation