Rede TV! adia lançamento do reality No Tanque dos Tubarões

O reality show “No Tanque dos Tubarões”, considerado o principal investimento da Rede TV! para a temporada 2010, agora está previsto para estrear entre abril e maio. Março não vale mais. Muito menos janeiro, como se cogitou a princípio.

Aliás, a possibilidade de uma outra mudança não pode ser descartada, se levarmos em conta que, em relação a sua realização, nenhuma medida prática foi tomada até agora. Verifica-se, no entanto, que a direção da emissora não pretende queimar etapas. Nem o formato.

Segundo se informa, a ordem, antes de tudo, é reunir na equipe do programa um time forte de empresários, gente que passe credibilidade, para só então agilizar a produção. Até o momento não tem ninguém fechado.

Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, chamou para ele esta responsabilidade e agora se fala em fevereiro para anunciar os nomes dos escolhidos. Só que em caso de maiores dificuldades, reflexo direto no anúncio oficial da data de exibição.     

 
“No Tanque dos Tubarões” envolve parceria com a 2waytraffic, empresa da Sony Pictures Entertainment, para a realização, inicialmente, de 13 episódios.

O programa contará com a participação efetiva de cinco empresários – quatro homens e uma mulher – dispostos a investir em pessoas com boas idéias.

Cartas na mesa
José Emílio Ambrósio comandou ontem de manhã, na sede da Bandeirantes, em São Paulo, uma reunião com o pessoal do esporte. Na oportunidade, fez questão de deixar claro que o diretor Carlos Gomes, o CG, vai continuar no departamento. Um anúncio que veio contrariar os boatos dos últimos dias, que davam como certa a sua saída.

Especial da Ivete
A Globo já está vendendo o programa especial de Ivete Sangalo, “Estação Globo”, que irá ao ar no dia 2 de janeiro, um sábado. Assim como na edição que ela comandou aos domingos, o programa deverá receber as maiores estrelas da música brasileira.
 
A nova Band
O presidente da Bandeirantes, Johnny Saad surpreendeu, na convenção da emissora realizada em Salvador no último final de semana, ao anunciar que os investimentos em São Paulo não ficarão limitados a construção de alguns estúdios.

Segundo ele, a Band terá “uma nova sede” no atual endereço do Morumbi. O desenho, futurista, impressionou quem já teve acesso ao projeto.

Não existe data para o início das obras, pois ainda há a necessidade de uma série de aprovações junto à prefeitura. Entre outras coisas, a nova sede terá direito a garagem subterrânea.

Igreja eletrônica
A CNT, no Rio, de Janeiro, tinha muitos dos seus horá-rios ocupados pela Igreja Internacional da Graça de Deus, do RR Soares. Pagava R$ 2 milhões por mês.

Contrato vencido, espaço perdido. Valdemiro Santiago, da Mundial, com adiantamento de luvas e mensalidade de R$ 3 milhões agora tem, com a sua igreja, exclusividade na programação da emissora.

Parte do dinheiro, inclusive, já foi utilizada na reforma do prédio da emissora no Rio e o apóstolo Valdemiro, com seu reluzente 4×4, agora passou a ser um dos seus frequentadores mais assíduos.

Aliás, utilizando-se de um helicóptero dos mais modernos, Valdemiro Santiago conheceu na semana passada uma das suas novas propriedades na zona norte do Rio.
 
Bem a propósito
A Igreja Renascer, que já tem uma televisão, segue comprando horários em outras emissoras.

Na Rede TV!, por exemplo, todos os domingos, logo depois do almoço. Neste último, a pregação ficou a cargo da bispa Sônia Hernandes.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation