As escolhas

Gazet1

TOP TEN

Ricciardi
Sucesso absoluto! Comprovando mais uma vez a sua tradição, a Oficina de Modelos Jackie Pinheiro tem início hoje com todas as vagas preenchidas desde ontem pela manhã. Quem deixou para a última hora ficou na lista de espera. Às 17h, a primeira turma chega ao Mira Shopping para começar o curso.  
***
Quem está feliz da vida com o sucesso da Oficina de Modelos 20 Anos é a empresária Ana Shirley D’Ávila, que aumentou a movimentação no Mira Shopping. Depois que os vaidosos pais faziam a inscrição dos filhos e filhas, não resistiam aos encantos da vitrine e davam uma passadinha na loja ANA SHIRLEY JÓIAS E SEMIJÓIAS para conferir as novidades.
***
Mas o movimento continua no local e segundo ela, os homens em sua maioria se interessam pelos relógios das marcas Technos e Bulova, enquanto as mamães ficam encantadas com os colares de pérolas e os anéis de pedras variadas.
***
E olha que o curso nem começou! Serão três semanas de aulas que serão fechadas com o desfile de formatura, num evento com muito estilo, dia 22 de dezembro, no Teatrão. Sem dúvida, o maior evento de moda do Acre. Aguardem!!!
***
A empresária Melany Takashima avisa aos clientes e amigos que o RESTAURANTE SHIRAKAWA já está aceitando reservas e orçamentos para confraternizações de final de ano e recebendo encomendas de barcas de sushi e sashimi para os dias 24 e 31 de dezembro. Informações pelo telefone 9985 0306.
***
Hoje, 1º, às 19h30 no Theatro Hélio Melo, o músico Marcelo Tchello Roverso apresenta o show “O Blues da Floresta”, onde canta e toca músicas próprias como: Amanheceu, Blues da Vitória e Os Velhos do Blues. O espetáculo contará ainda com a participação especial da banda acreana Mapinguari Blues.
***
Aproveite a promoção das ÓTICAS IPANEMA que está doando 5.000 armações para garantir a sua. Passe em uma das lojas da maior rede de óticas do Acre e escolha o seu modelo.
***
Hoje, 1º, no Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, acontecem diversas atividades para alertar a população sobre a necessidade de cuidados na prevenção da doença. Entre elas está o Cinema Mostra AIDS Acre, que até o dia 4 de dezembro, exibirá filmes que abordem o tema na Filmoteca Acreana, entre eles: Cazuza – O tempo não pára, Filadélfia e, Somente Elas, sempre às 19h.

JOGUE VERDE MODA COM RESPONSABILIDADE! Como parte da proposta da Oficina de Modelos 20 Anos, cujo tema é Moda com Responsabilidade, a ADCOS/ROSASFARMA, como patrocinadora do evento, confeccionou squeezes personalizadas para os alunos utilizarem durante todas as atividades, em substituição aos copos plásticos. A intenção é reduzir o volume de resíduo gerado e repassar idéias de práticas sustentáveis para os jovens.  

LADY LUXO & MEN’S STYLE

ACRE DUPLAMENTE NO BOLSHOI – Semana passada a bela bailarina acreana Stephanine Ricciardi apresentou-se, juntamente com os demais integrantes da Cia Jovem do Ballet Bolshoi do Brasil, na abertura do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, em Brasília. Entre as autoridades presentes estava o presidente Lula, que ficou encantado com o que viu.
***
E no próximo ano mais uma acreana fará parte do seleto grupo do Ballet Bolshoi. Mas essa, ao invés de dançar, irá ditar o ritmo das apresentações. Trata-se da talentosíssima pianista e maestra Virgínia Villanova, que mostrou sua intimidade com o instrumento e foi selecionada entre dezenas de músicos de todo o Brasil. Ela está de malas prontas, mas antes de ir, sobe ao palco para  mais uma apresentação do emocionante show “Verônica Padrão canta Mercedes Sosa”, hoje, em La Paz. Sucesso e vida longa… é o que deseja a equipe de Gazeta Estilo!

Margareth
SIMONE FÉLIX – Aniversariante do dia 21, Margareth Barbosa, a Meg, recebeu amigos e convidados para uma festa tropical em sua casa. A elegância e o capricho no visual contou com a mão-amiga da cabeleireira Simone Félix, que comanda o Centro de Beleza e Saúde em sociedade com o marido James Félix.

DETALHE 

Na inauguração da Praça José Vieira da Costa, localizada
 nesse bairro Cidade Nova, entregue pela Prefeitura de Rio
 Branco na sexta-feira, 27, duas coisas que chamavam a aten-
 ção, sem dúvida, era a beleza do lugar e o look usado pela deputada federal Perpétua Almeida, autora da emenda parlamentar que possibilitou a realização da obra.

Gazet2
Na foto, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Aurélio Silva, o presidente da Associação de Moradores, Antônio Ecídio, o coordenador do Conselho da Regional I, Amarílio Campos, o secretário municipal de Obras, Wolvenar Camargo, o prefeito Raimundo Angelim, a companheira Perpétua e o vice-prefeito Eduardo Farias. 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation