Departamento Nacional de Produção Mineral divulga edital

O Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM, abre concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.movens.org.br, solicitadas no período entre 10 horas do dia 18 de janeiro de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 7 de março de 2010, no período da manhã para os cargos de nível médio e no período da tarde para os cargos de nível superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.movens.org.br, em data a ser determinada no caderno de provas.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do concurso público no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation