Inscrições para o Projovem Urbano encerram hoje

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) divulgou edital do processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de uma vaga temporária para educador do Programa Nacional de Inclusão dos Jovens (Projovem Urbano). A remuneração inicial é de R$ 1.500, incluindo o adicional por periculosidade, com carga horária semanal de 40 horas. O contrato terá duração de 16 meses.

Para concorrer, é preciso ter licenciatura em Biologia, Química ou Física e curso básico de Informática. Os interessados podem se escrever somente até hoje, na sala pólo do Projovem, no prédio do Iapen, das 8h às 12h e das 14 às 17. Para efe-tuar a inscrição o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos no edital de abertura e preencher o formulário disponível no local. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá três etapas, com datas ainda não informadas pelo órgão: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; pesquisa criminal, de caráter eliminatório; e entrevista escrita, eliminatória e classificatória.

Serão avaliados o conhecimento e a experiência dos concorrentes na área a que pertence a vaga, e a pontuação será de acordo com o desempenho nos critérios avaliados. O processo seletivo terá validade de dois anos, sem prorrogação.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation