PF divulga resultados para 600 vagas de agente e escrivão

A Polícia Federal divulgou ontem, (1/12), os resultados finais da avaliação do exame de aptidão física, de exames médicos, a relação dos candidatos não eliminados por preencherem a FIC, e a convocação para a entrega das certidões exigidas dos exames laboratoriais toxicológicos e de outros documentos necessários para a investigação social. O certame preencherá 600 vagas para agente de polícia e escrivão.

As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios na avaliação psicológica, no exame de aptidão física, no exame médico e no preenchimento da ficha de informações confidenciais estão disponíveis no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela seleção.

O concurso oferece 600 oportunidades para os cargos de escrivão e agente de polícia. As vagas estão previstas para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, parte do estado de Maranhão e Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 7.514,33 e pode chegar a R$ 11.879,08. (CorreioWeb)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation