Pró-Saúde convoca aprovados para Agentes de Vigilância em Saúde

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre – Pró-Saúde torna público edital de Convocação para a segunda etapa do concurso para provimento de vagas de Agentes de Vigilância em Saúde, AVS. Nesta fase, será oferecido um curso introdutório de formação inicial com duração de 48 horas de aulas efetivas teóricas e práticas.

Será considerado aprovado, aquele candidato que obtiver nota maior ou igual a 7 em prova escrita de avaliação específica do curso e que tiver presença em pelo menos 40 horas do curso.

O Curso Introdutório será ministrado de 9 a 16 de dezembro, das 13 às 17 horas e de 18 às 22 horas, no Colégio Meta, localizado na Rua Rubens Carneiro, nº 536, Bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Neste momento estão sendo chamados 100 candidatos aprovados em Rio Branco, que deverão comparecer ao curso munido de documentos de identificação. O Serviço Social de Saúde do Acre publicará os resultados da Classificação com os respectivos aprovados por divulgação em jornais e outros meios de comunicação. (Agência de Notícias)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation