Pró-Saúde convoca novos aprovados

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre – Pró-Saúde- divulgou na última quarta-feira, 23 novo edital de convocação de aprovados no processo seletivo de 2009. Os candidatos são chamados para exames médicos, entrega de documentos e perícia médica – esta no caso daqueles que se declaram portadores de necessidades especiais.

Neste edital, o Pró-Saúde 100 candidatos aprovados para vagas de agente administrativo, agente de vigilância em saúde, assistente social, assistente técnico, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, contador, farmacêutico, mecânico, microscopista e motorista. As convocações são em 11 municípios: Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Senador Guiomard, Tarauacá, Plácido de Castro e Sena Madureira.

Para os exames laboratoriais, entrega de documentos e perícia médica, os candidatos convocados deverão comparecer para exame laboratorial em jejum de 12 horas, nos locais e datas indicados no edital.

Será eliminado do certame o candidato considerado inapto ou que não comparecer aos exames médicos, bem como o que deixar de entregar algum exame na data e no horário estabelecidos neste edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela junta médica.

O edital ressalta que serão aceitas cópias autenticadas dos exames laboratoriais e complementares, além de cópia simples acompanhada da original, e que em nenhuma hipótese serão devolvidos os exames médicos ou documentos entregues pelos candidatos. (Agência de Notícias do Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation