Pró-Saúde convoca novos candidatos para exames

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde), considerando o resultado final dos Processos Seletivos, bem como os Editais de Retificação 01/2009, ambos da Fundape, e ainda o Edital Pró-Saúde nº 09/2009, torna públicas as convocações para exames médicos, entrega de documentos e perícia médica – este último para os candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais.

Estão sendo chamados profissionais aprovados nas vagas de Agente Administrativo, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em higiene Dental e Técnico em Radiologia, todos em Rio Branco. São mais de 60 pessoas convocadas para trabalhar no sistema de saúde do Acre.

Os candidatos convocados deverão comparecer para exame laboratorial em jejum de 12 (doze) horas na próxima sexta-feira, 4, das 7 às 10 horas, no Centro de Apoio Diagnóstico e Imagem, localizado na Travessa Hemoacre, bairro Vila Ivonete, Anexo ao Lacen (atrás do Teatrão).
Para o exame admissional e entrega de documentos, o candidato deverá comparecer ao local, data e horário estipulados pelo edital. (Agência de Notícias)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation