Prova para 136 vagas no Ministério do Desenvolvimento será dia 20

A Funrio definiu a nova data da prova para 136 vagas de agente administrativo no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que seria aplicada na tarde de domingo (29) para 16.556 candidatos. Será no dia 20, no turno da tarde.

De acordo com a Funrio, o concurso para os cargos de nível superior prossegue normalmente, de acordo com as datas constantes no cronograma atualizado em 8 de outubro, disponível no link Publicações do site do concurso.

A prova para agente administrativo foi cancelada porque, de acordo com a organizadora, houve falha na impressão das provas e a de conhecimentos gerais entregue para o cargo foi a mesma para os cargos de nível superior. De acordo com a Funrio, o fato foi constatado na hora da aplicação do exame.

A Funrio informou que marcará uma nova data e pede que os candidatos consultem diariamente o site www.funrio. org.br. Quem não quiser mais fazer a prova poderá pedir devolução da taxa. Para os cargos de nível superior foram 4.037 concorrentes a 50 vagas de analista técnico-administrativo e 583 para 5 vagas de técnico em comunicação social. O salário é de R$ 2.643,28.

Para o cargo de agente administrativo, de nível médio, 16.556 se inscreveram e vão disputar uma das 136 vagas, com remuneração de R$ 2.067,30. As provas de nível superior aconteceram de manhã, das 8h às 12h, e de nível médio iriam ocorrer à tarde, das 15h às 19h. As vagas são para Brasília.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation