Ufac abre novo Processo Seletivo para professores

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, torna público que realizará Processo Seletivo para composição de Banco de Professores, visando o preenchimento de vagas para atender, em caráter excepcional, os municípios que integram o Programa Especial de Formação de Professores para a Educação Básica/2006 – zona rural.

As áreas oferecidas serão Libras, Língua Espanhola, Estágio Supervisionado em Educação Física, Pedagogia, Matemática e Geografia. As inscrições serão efetuadas no período de 07 a 11 de dezembro de 2009, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17 horas.

A data, o horário e o local para realização das provas serão estabelecidos conforme área de inscrição, sendo que as provas deverão acontecer no período de 14 a 19 de dezembro de 2009. A contratação será temporária com remuneração líquida mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Para as áreas de Geografia e História as inscrições serão efetuadas no Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Campus Universitário. Para a área de Matemática as inscrições serão efetuadas no Centro de Ciên-cias Exatas e Tecnológicas. Para a área de Educação Física as inscrições serão efetuadas no Centro de Ciências da Saúde e do Desporto. Para as áreas de Letras e Pedagogia as inscrições serão realizadas no Centro Multidisciplinar – CMULTI/CZS,Campus da Ufac, em Cruzeiro do Sul/AC e no Campus de Rio Branco.

Os professores selecionados serão designados para os municípios atendidos pelo referido programa (Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Brasiléia, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Plácido de Castro e Senador Guiomard), nos períodos de oferecimento das disciplinas, de conformidade com a necessidade e o calendário do curso.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation