2º GP Rio Branco de Ciclismo reúne atletas de vários Estados

Atletas de nove Estados participam do 2º Grande Prêmio de Ciclismo no próximo domingo, em Rio Branco, em comemoração aos 127 anos de fundação da cidade. A prova, válida pelo ranking brasileiro de ciclismo é uma realização da Federação Acreana de Ciclismo em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil.

Está confirmada a participação de atletas do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiânia e São Paulo. A previsão é de que mais de cem atletas participem da disputa que este ano distribuirá entre as cinco principais categorias, R$ 8,5 mil em prêmios além de troféus. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes da prova mediante a entrega de 5 kg de alimentos não-perecíveis que serão entregues a entidades sociais indicadas pela prefeitura de Rio Branco.

O percurso de circuito fechado terá 1,2 mil metros cada volta. O local de saída e chegada dos ciclistas será em frente à prefeitura de Rio Branco. As provas do Grande Prêmio de Ciclismo começam às 8 horas da manhã. (Agência do Acre)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation