Campeonato de Férias inicia no dia 9 de janeiro com 16 equipes

A Liga Amadora de Rio Branco realizou reunião com os representantes das equipes que irão participar da 27ª edição do Campeonato de Férias e marcou para o dia 9 de janeiro o início da competição, no campo do Calafate, a partir das 14h. No total serão 16 equipes confirmadas.

Os representantes estarão divididos em quatro grupos: A (União do Calafate, Escolinha do Calafate, São Caetano e Supermercado Araújo); B (Floresta Sul, Amigos de Edmauro, Barcelona do Quinari e Amazônia); C (Cruzeiro do Tangará, Coritiba, SNFC e Bujari); e D (Vila Nova, AS Futebol Clube, Barcelona de Campinas e Atlético Kawasaki).

Durante a reunião, os jogos da primeira rodada foram sorteados, com os seguintes confrontos: dia 9 (14h, União do Calafate x Araújo; 15h45, Escolinha do Calafate x São Caetano), e dia 10 (8h, Floresta Sul x Amazônia; 10h, Amigos de Edmauro x Barcelona do Quinari; 14h, Cruzeiro do Tangará x Bujari; e 15h45, Coritiba x SNFC).

“Queremos abrir a temporada da Liga com a mais tradicional competição amadora, inclusive contando com o retorno do Vila Nova, ausente um período, para a temporada de 2010”, ressaltou Ozéas Reginaldo, presidente da Liga.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation