X

FUTSAL

Com um finalista já definido para a decisão do Campeonato Estadual Acreano de Futsal da 1ª Divisão, o Madureira, resta definir quem será seu adversário. A equipe sairá da semifinal entre AC Brasileense e AABB/Unimed, em jogo a ser disputado na noite desta terça-feira, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasiléia.

A vaga do primeiro finalista saiu de um jogo duro, em Sena Madureira, onde o Caprichosos do Mangabeira chegou a abrir 2 a 0, porém em noite inspirada de Ley, o Madureira virou o placar para 6 a 4. Independente de quem vença, o jogo será em Sena, devido a melhor campanha do Madureira.

Feminino – Duas semifinais serão disputadas hoje à noite, no ginásio Álvaro Dantas, pelo Estadual Feminino. Os jogos são: Veneza x Volta Redonda e Assermurb x Vênus. No final de semana o Brasileense goleou o Mega Flash por 7 a 1, enquanto o Amazônia venceu o SRT/Calafate, por 8 a 5.

Xapuri – O ginásio Álvaro da Silva Mota, que chegou a estar ameaçado para jogos pelo Returno do Estadual, vem passando por reformas para receber os confrontos. “O secretário de Esportes, Júlio Figueiredo, entrou em contato com a Federação e confirmou que todas as providências estão sendo tomadas”, ressaltou Auzemir Martins, presidente da Fafs.

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: