Madureira joga para garantir o título do Estadual de Futsal

Campeão do primeiro turno, o Madureira pode garantir de forma antecipada o título da primeira divisão do Campeonato Estadual Acreano de Futsal, caso volte a conquistar o returno neste sábado, quando enfrentará o Plácido de Castro, em Sena Madureira, às 20h.

A repercussão do Returno ainda é sobre a derrota da AABB, recheada de reforços vindo de fora, que acabou cain-do diante de Plácido de Castro. Os jogadores mesmo do representante da fronteira afirmaram que a união e a superação foram fundamentais para vencer a equipe bancária, na Capital. Agora esperam repetir o feito contra o Madureira, em Sena.

A grande força do Madureira tem sido a sua torcida, sempre lotando a quadra Aurino Brito. Para o jogo contra Plácido espera-se as dependências totalmente tomadas. Na fase classificatória as duas equipes se enfrentaram e Madureira venceu por 8 a 5.
Na disputa pela artilharia, três jogadores podem garantir o troféu da Federação Acreana de Futsal: Gilmar (Plácido de Castro), com 11 gols, Renan (Plácido de Castro) e o goleiro Jefson (Madureira), ambos com nove gols.

A arbitragem será a mesma da semifinal do Madureira: Josimar Almeida e Fábio Santos.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation