Acre ganha 26 masters em Gerenciamento de Projetos

A partir das 20 horas de hoje a turma de MBA em Gerenciamento de Projetos, composta por 26 alunos, recebe amigos e familiares em um jantar de encerramento do curso, no Restaurante O Pão de Queijo.
Os formandos, de fato, têm muito a comemorar. Trata-se da primeira turma formada nesta modalidade, realizada pela primeira vez no Acre com o padrão Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição de grande credibilidade no Brasil e no mundo, com reconhecimento número um no brasil.

No Acre, o MBA em Gerenciamento de Projetos é resultado de um esforço conjunto entre o Instituto Euvaldo Lodi (Iel), o Instituto Superior de Administração e Economia do Amazonas (Isae), além da Fundação Getúlio Vargas.  Para a superintendente do Iel, Socorro Bessa, e também aluna, a parceria é de grande relevância para a credibilidade e os bons resultados alcançados.

“É um dia muito especial para todos da turma, depois de quase dois anos de muitos desafios, comemorar em grande estilo uma grande vitória”, enfatizou a superintende do Iel, Socorro Bessa.

De acordo com a própria Fundação Getúlio Vargas, o MBA em Gerenciamento de Projetos proporciona aos participantes aprofundamento e capacitação na área de Gerenciamento de Projetos, em todos os seus principais aspectos e de acordo com a metodologia mundialmente aceita, consagrada e reconhecida do PMI (Project Management Institute), difundida pela publicação do PM-BoK (Project Management Body of Knowledge). (Ascom Fieac)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation