Festa da virada contará com diversas opções na cidade

Para celebrar o desabrochar de mais um ano que se inicia, os acreanos terão vá-rias opções de festa para a virada de hoje a noite. Vários réveillons foram preparados na cidade, desde os bailes mais tradicionais até as baladas mais agitadas. Entre os mais populares estão o Réveillon na Gameleira, no Parque de Exposições, Arena da Floresta e o Réveillon do povão no Estádio José de Melo.

Réveillon na Gameleira – Como já é de tradição o Governo do Estado do Acre realiza Réveillon da Gameleira nesta quinta-feira, 31, a partir das 22 horas, no Calçadão da Gameleira e no Novo Mercado Velho, com atrações musicais e a tão esperada queima de fogos de artifício que promete durar os primeiros 15 minutos de 2010.

Dois palcos foram montados: um na Gameleira e outro no Novo Mercado Velho. Os shows musicais ficam por conta da banda Terreirão do Samba e a Orquestra do Maestro Sandoval.

Para garantir segurança no local o policiamento será reforçado.

Réveillon no Estádio Arena da Floresta – A empresa de entretenimento Pop Show Eventos, preparou a sua tradicional festa de Réveillon no Estádio Arena da Floresta. Os espaços serão ambientados com estilo e bom gosto, trazendo lounges temáticos (Tropical, Italiano e Japonês), DJ, boate, bares e decoração.

A Pop Show traz para a festa de virada duas atrações nacionais, diretamente da Bahia a Banda Pegadonna e o cantor mineiro Gabriel Lener, que vem trazendo na bagagem o melhor do forró.

O Réveillon 2010 da Pop Show Eventos tem o apoio dos colunistas sociais; Cláudia Souza, Jocely Abreu, Roberta Lima, Raissa Fernandes e Moisés Alencastro, do Portal de Notícias Oriobranco.net, Rádio Gazeta 93.3 FM, Rádio Acre 98.1 FM e Rádio Comunitária 104.9 FM. O patrocínio da Drogaria Popular, Hoje Cosmetics, V 8 – Nossa Concessionária Chevrolet, Móveis Gazin e Kaiser.

Os ingressos estão sendo vendidos na Drogaria Popular, Hoje Cosmetics e Portal – Via-gens e Turismo. Para mais informações: 8403-1109.

Réveillon no Parque de Exposições – Já a banda Batida Baiana ficará responsável pela festa no Parque de Exposições. Muitas serão as novidades preparadas para os convidados, como boates com os DJs Richard e Alessandro Brain, além de Adriano e banda.

Uma estrutura com cerca de 5.000²m de área coberta esta sendo montado com uma decoração havaiana. Na área de mesas será open bar e serão oferecidos, água, cerveja e refrigerante tudo grátis sem contar que as rolhas estão liberadas, cada convidado pode levar quantos litros de bebidas quiser, os camarotes havaianos do open bar oferecem além de bebidas, jantar e um café da manhã.

A Norte Entretenimentos é a empresa responsável pela produção do evento. Os ingressos, mesas e camarotes estão sendo vendidos na Loja Pejon e no Restaurante Tabernas. Para maiores informações sobre o evento é só ligar: 8402-0305/9208-7000/8112-6202.

O clube Rio Branco também faz o Réveillon do povão no Estádio José de Melo com dez bandas e dois DJs e o complexo 14 Bis terá três ambientes e duas bandas para animar a noite do dia 31.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation