Três empresas acreanas vão para fase nacional da disputa que envolveu mais de 75 mil empresas no país

Reconhecidas por investir no aumento da qualidade e produtividade que levam à competitividade no mercado as empresas Arco-Íris Tintas, o salão estético Face Clean e a Brancauto Auto-Peças são as vencedoras em primeiro, segundo e terceiro lugares do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE) Brasil 2009 promovido pelo Sebrae.

São vencedoras dentre as 54 empresas acreanas que concorreram na fase esta-dual do prêmio MPE Brasil 2009 e assim ganham também o direito de disputar a fase nacional com sua final em Brasília no início de 2010.

Esta premiação começou a ser realizada em 2002 com a participação de nove estados quando obtiveram 10.450 inscrições, já neste ano de 2009, os 27 estados participaram inscrevendo mais de 75 mil micro e pequenas empresas.

“É a primeira vez que realizamos este prêmio aqui no Acre e considerando que temos mais de seis mil empresas em todo o Estado, consideramos que 54 empresas ainda é um número tímido, mas vamos nos emprenhar para que no ano que vem tenhamos representantes em todas as nove categorias desta premiação porque sabemos que os empresários acreanos estão capacitados para isso!”, afirmou o superintendente, em exercício, do Sebrae no Acre, Kleber Campos Júnior.

Ele fez questão de destacar que: “a missão maior deste prêmio é promover o aumento  da qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas. O prêmio funciona como um reconhecimento que fazemos ao esforço destas empresas por sua melhoria permanente e que fazemos questão de divulgar porque assim estamos mostrando o que elas fazem de me-lhor contribuindo para o desenvolvimento de nosso Estado”.

Francisco Valcir proprietário da Arco-Íris Tintas primeira colocada na fase estadual do MPE 2009, declarou: “criamos nossa empresa há quatro anos e graças ao esforço e organização de toda a equipe que faz o seu melhor atendendo e orientando nossos clientes tanto na venda das tintas quanto de outros materiais de construção, hoje temos 22 funcionários com os quais divido este prêmio que além de ser um reconhecimento pelo nosso esforço, também indica que estamos no caminho certo para continuar crescendo no mercado!”. (Ascom Sebrae)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation