Trip começa a operar no Acre em janeiro

aviao

Nova empresa aérea irá ampliar as alternativas de conexões para outros destinos

 A Trip Linhas Aéreas começa a operar no Acre a partir do dia 18 de janeiro. Os voos já estão disponíveis no site da empresa para o sistema de reservas no endereço www.voetrip.com.br. Além disso, as passagens também podem ser adquiridas nas principais agências de viagem do Estado ou pelo telefone 0300 789 8747.

A empresa deve operar nas rotas Cuiabá/Rio Branco e Rio Branco/Cruzeiro do Sul. A aeronave ATR 72 possui capacidade para 68 passageiros e integra a frota da Trip que atua com 29 aviões ligando 73 das principais cidades do Brasil. O voo com destino a Cuiabá sai de Rio Branco às 5h05 e chega à capital do Mato Grosso às 10h25 – nesse caso os passageiros terão ainda a possibilidade de conexão direta para Guarulhos (São Paulo), em jato Embraer. De Cuiabá para a capital acreana, o voo decola às 20h30, com horário previsto de chegada às 22h50. O avião sai de Cruzeiro às 3h10 com destino a Rio Branco. E de Rio Branco para Cruzeiro às 23h20. 

De acordo com o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Cassiano Marques, o início da operação de mais uma empresa aérea no Estado irá melhorar a conexão com outros destinos, uma vez que a Trip terá um voo direto para Cuiabá. “Nossa expectativa é de que os preços das passagens internas sejam mais justos, além de ampliar a oferta de emissão de bilhetes. A Trip conta com o apoio do Governo do Estado por contribuir com a política de atrair mais turistas para o Acre.” (Agência de Notícias do Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation