Aposentado é espancado durante assalto e internado na UTI no Pronto Socorro

quase

O coveiro aposentado, José Nobre de Araújo, 59 anos, foi assaltado na noite da última terça-feira, 29, quando saiu de sua residência na Rua Osvaldo Miranda, bairro Laelia Alcântara e foi visitar parentes no bairro Portal da Amazônia.

Segundo informações da dona de casa Suziete Oliveira de Araújo, 29 anos, filha do aposentado, o pai estava consumindo bebida alcoólica e saiu de casa  por volta das 20h, informando que ia visitar parentes no Portal da Amazônia.

Cerca de 30 minutos depois ele chegou em casa cambaleando e somente de cuecas, dizendo que havia sido assaltado e espancado, em seguida desmaiou.

Familiares do aposentado ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e chamaram socorro  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Uma equipe de paramédicos foi ao endereço solicitado e ao chegar encontrou a vítima desacordada e perceberam que havia diversos hematomas em sua cabeça.

Ao resgatarem o aposentado, iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, a equipe do Samu percebeu o agravamento do quadro de saúde do aposentado e acionou a viatura de suporte avançado.

A segunda equipe do Samu  composta por um médico e equipamento qualificado interceptou a primeira a caminho do Pronto Socorro.

A caminho do Hospital a vítima sofreu uma parada respiratória e foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Segundo informações da equipe médica, o estado do aposentado é crítico.

 quase2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation