X

Polícia prende jovem de 18 anos traficando entorpecente não bairro Preventório


Policiais militares da 3° Regional, comandados pelo Coronel Palladino prenderam na manhã de ontem, quinta-feira, 03, o jovem Gelsimar Araújo da Silva. 18 anos, que foi flagrado traficando entorpecente na região do bairro Preventório.

Segundo informações da polícia há alguns dias o Ciosp teria recebido denuncia anônima informando que no final da rua São Paulo, o rapaz recém chegado de Tarauacá estaria traficando drogas.

Na manhã de ontem durante  patrulhamento de rotina os policiais flagraram o jovem em atitude suspeita que ao presença dos militares tentou se fugir e jogou certa quantidade em dinheiro próximo a um matagal.
Ao ser detido e submetido à revista pessoal a polícia encontrou em seu poder papelote de pasta base de cocaína e em sua residência foram encontrados mais dinheiro e drogas.

Segundo informações da mãe do acusado, ela sabia que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas e já havia advertido  mesmo das conseqüências.”implorei para ele sair desse mundo, ele não quis me ouvir, tai o resultado” disse a mãe aos prantos.

Gelsimar foi conduzido a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, e após prestar depoimento foi transferido para o Presídio Estadual.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: