Rapaz acusado de furtar moto exige recompensa para devolvê-la

FURTOMOTO

Na noite de segunda-feira 07, policiais militares do 5° Batalhão foram acionados pelo Ciosp para atender uma ocorrência elucidada, na Invasão do “Caladinho”.

O trabalhador Samuel Moura do Nascimento, 48 anos, teve a motocicleta, placa MZZ 4471, furtada do quintal de sua residência, no dia 02, e na noite de segunda-feira, 07, o suposto ladrão teria ligado para Samuel informando que estava de posse da moto de sua propriedade, mas que somente devolveria mediante o pagamento de uma recompensa no valor de R$ 200.

Os militares então acionaram o Serviço Reservado da Polícia Militar, para intermediar a “negociação” e quando  Gleycinildo dos Reis Duarte, 20 anos, o Bucha” compareceu ao local por ele indicado para receber a recompensa recebeu voz de prisão.

Além da moto, “Bucha” entregou a polícia um aparelho DVD que ele havia furtado da residência de Francisco Matias de Souza, 20 anos.

Segundo informações da polícia Gleycinildo é acusado pela comunidade da Invasão do Caladinho, como sendo o autor de um incêndio a uma residência, ocorrido na semana passada no bairro Jorge Lavocart.
A moto estava escondida em um matagal na invasão do “caladinho” e foi entregue pelo suspeito sem a roda dianteira, que segundo informações teria sido trocada em uma “boca de fumo”, o aparelho DVD foi recuperado na casa de um amigo de “Bucha”, que alegou ter guardado o equipamento sem saber que era produto de furto.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – Defla, e posteriormente transferido para a delegacia da 5° regional, onde é investigado sob acusação de vários furtos na região dos bairros Tancredo Neves, Defesa Civil, Jorge Lavocart e Invasão do Caladinho.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation