X

Tião Viana visita municípios do Alto Acre


Senador vai encontro de prefeitos para reafirmar parcerias

O senador da República Tião Viana (PT-AC) encontrou-se com os prefeitos de Epitaciolândia, José Ronaldo (PSB), e de Brasiléia, Leila Galvão (PT-AC), além de outras lideranças políticas do Alto Acre, como o ex-prefeito de Assis Brasil, Manuel Batista, e o ex-deputado federal Zico Bronzeado. O encontro ocorreu durante uma nova visita do senador ao Alto Acre. O encontro fez parte do programa de visitas agendadas pelo senador para todos os municípios, até o final do ano e entrada do ano que vem.

No início da semana, Tião Viana também esteve em Porto Acre para um encontro com o prefeito José Maria e outras lideranças do município.

Nesses encontros, Tião Viana faz uma espécie de prestação de contas do que fez durante o ano e revela como pretende atuar, principalmente no que diz respeito às emendas de sua autoria ao Orçamento Geral da União (OGU), para ajudar a administração dos prefeitos acreanos, independentemente de partidos.

Em Brasiléia, Tião Viana assumiu o compromisso de renovar as parcerias entre seu gabinete e a administração da prefeita Leila Galvão, principalmente no que diz respeito às comemorações do primeiro centenário do município, a ser comemorado em três de julho de 2010. “Minha família tem origem aqui, nesta região, razão pela qual, o Jorge Viana, minha irmã, meus pais e toda a minha família, temos enorme carinho pela população local e pela região”, disse o senador. “Aqui temos amigos e companheiros de toda uma vida e é por isso que quero me juntar ao grupo que trabalha as atividades de comemoração do centenário para ajudar de todas às formas”, disse.

O senador também fez questão de ressaltar o trabalho da prefeita Leila Galvão, apontada como uma das melhores administradores da nova safra de executivos que atua no Acre. “Sua administração é um orgulho para o PT”, disse o senador, salientando também que o prefeito José Ronaldo, de Epitaciolândia, merece todo o apoio necessário por vir implementando programas de Governo dentro do que a Frente Popular preconiza.

A prefeita Leila Galvão, ao agradecer a visita de Tião Viana, anunciou o fortalecimento de parcerias com o gabinete de Tião Viana e agradeceu o senador pelas emendas direcionadas ao município. Entre os benefícios gerados pelas ações do senador, segundo a prefeita, está uma patrulha mecanizada que será entregue à Prefeitura para ajudar na assistência ao homem do campo na produção rural. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
paula: