X

ESQUENTA

Para começar a folia acontece no dia 30 o Esquenta Chita, promovido pelo bloco mais colorido da Festa de Momo na Capital: o Maria Chita. Vamos cair no frevo turma!

DEPILAÇÃO
Sou fã da clínica Ponto de Equilíbrio. Além do profissionalismo de Thaís Gregolis e Maithê Leite, o espaço conta com tecnologia de primeira.
Para o carnaval, a pedida é a depilação a laser – feita em todo tipo de pele. Portanto, é hora de se livrar dos pelos indesejáveis. Agende sua consulta ligando para 3226-2746.

NA MAIS
A Mais Academia tem os melhores profissionais, por isso reúne todas as gerações. Dentre os ilustres que malham por lá, está o presidente da FIEAC Francisco Salomão. Adepto da boa forma, ele faz Pilates e Elíptico. 

BALEIRO
Em março tem Zeca Baleiro no Arena da Floresta, numa promoção da Neco Produções. O show agendado para o dia 13 mobiliza até mesmo os fãs do cantor na vizinha Porto Velho, que se organizam em excursão rumo à Rio Branco. Contatos: 9976-2022.


FLASH – Socorro, Cassiano Marques e Lula Melo prestigiaram o lançamento da TRIP Linhas Aéreas no Acre e desejaram boa sorte ao diretor de Marketing e Vendas, Evaristo Mascarenhas. A coluna aproveita para parabenizar o nosso secretário de Turismo, Esporte e Lazer que troca de idade hoje. Happy Birthday!


GOURMET – Apresentador Alan Rick Miranda esbanjando seus dotes culinários com uma receita deliciosa: Macarronada Acreana, com muitas castanhas do Brasil. Hummm!


MURAL – Apagou velinhas na última segunda a estudante de Administração e gerente do Studio 12, Marilza Savaris. O esposo, o talentoso fotógrafo Ivonei Júnior, encheu a amada de carinho e mimos!


VIP – Rose Pires (na foto com a empresária Jucy Garcia!) prepara um big lançamento da CRIARE, no próximo dia 29. A loja, localizada ao lado de Casa & Cia na Getúlio Vargas, é especializada em móveis planejados – cozinhas, dormitórios, homes, banheiros, áreas de serviço e closets. Um luxo gente!

MISSA
A última fase da Revolução Acreana será lembrada com uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, amanhã, às 19h. Aliás, as homenagens acontecerão em todo o Estado. Salve os heróis da batalha!

QUENTE
Parceria das boas a da Pop Show Eventos e Juventus. Para dar um upgrade ao carnaval do clube, a empresa de entretenimento prepara uma estrutura muito bacana: camarote Skol (em cima da piscina!), área privê com mesas e pista.
Para alegria dos foliões duas atrações nacionais: Banda 5% e Estação do Trem. Não fique de fora e adquira o seu passaporte ligando para 8117-7008.

SELEÇÃO
Hoje acontece a seleção dos candidatos a Rainha, Rei e Rainha Gay do carnaval 2010 de Rio Branco. A prévia acontece no clube Sborba, a partir das 18h, e eu estarei no júri!

FÉRIAS
De malas prontas, o empresário Marcelo Dias curte dias de relax na Argentina ao lado da esposa Isabelle e do filho João Marcelo. Boa viagem!

ADORO
Aliás, todo mundo adora. Estou falando de promoção gente! A loja Maria Mariá está com 50% de desconto e aguarda as fashionistas de plantão para garimpar peças lindas e de renomadas marcas.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: