X

LEGAL

Governador Binho Marques acredita, e muito, no ‘Floresta Digital’. Na verdade, a idéia é bem legal, porque o projeto privilegia as cidades do Acre com internet gratuita. E mais: o primeiro estado do Brasil a abraçar a idéia!

A QUESTÃO
Mais uma vez o tema aborto volta ao debate. Uma adolescente (apenas 16 anos!) morreu no último final de semana após ter ingerido remédio para abortar. Detalhe: na zona rural. É hora de começar a rever as políticas e as ações voltadas para essa questão. Urgente!

AJUDA
O mundo inteiro ajuda o Haiti e, por aqui, não é diferente. Um grupo do Samu embarca esta semana integrando a missão brasileira que já atua no país. Dez experientes acreanos na área de saúde estão na lista. Boa sorte para eles, porque a luta é árdua.

NA ITÁLIA
Dois fotógrafos acreanos são escolhidos para participar de mostra fotográfica que acontece na Itália, de 6 a 27 de fevereiro. Diego Gurgel e Talita Oliveira, duas feras que respiram talento, estão de malas prontas!

MAJESTADES
A galera curte e as inscrições para a escolha da Rainha, Rei Momo e Rainha Gay do Carnaval de Rio Branco acontecem até sexta-feira. Beleza, plástica e samba no pé serão avaliados na hora da seleção. Caprichem candidatos à realeza!

QUEM DÁ MAIS?
É notícia: o casal Angelina Jolie e Brad Pitt doou US$ 1 milhão para ajudar o Haiti. Os atores queridinhos de Hollywood estão engajados na reconstrução do país, que tão bem conhecem de outras beneficências.

 
MURAL – Florindo Poersch será empossado na presidência da OAB/AC no dia 28 próximo e, para brindar seu segundo mandato, inaugura a sede da Ordem no Acre.  

 
MURAL – Sandra Nunes, na foto com a família, promoveu um delicioso café da manhã sábado passado para a clientela da Nunes Móveis. A loja completou um ano, prometendo muitas novidades para 2010!


VIP
– Casal Josy e Alexandre Nunes, presença das mais queridas nos eventos da cidade. Salve simpatia!


FLASH – DJ Jean Ney com a modelo Priscila Pires, do BBB9, nos agitos da boate Diesel Pub, onde a poderosa se apresentou semana passada.


SKOL
– Douglas Queiroz, gerente de vendas da Skol, em noite de degustação da Brahma Fresh com Jarbas e Saraiva, do Tabernas.

 AGITO & CIA

>> Juventus e Pop Show Eventos preparam uma estrutura super bacana e arrojada para o carnaval do clube mais tradicional da cidade: camarote sob a piscina, mesas e pista para atender a todos os gostos. Não fique de fora, reserve já o seu: 8117-7008.
>> Para animar o carnaval do Juventus, a Pop Show Eventos traz a banda baiana 5% e a Estação do Trem para comandar a festa, que começa com o baile Vermelho e Preto dia 13 de fevereiro.
>> Festa para a criançada no Carnaval. Promoter Meyre Manaus promove o concurso Rainha e Rei Momo Infantil, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, no Clube Sborba. Inscrições com Manaus: 8407-3838.
>> Festa também para os clientes do Supermercado Pague Pouco e Hoje Cosmetics. As duas empresas firmam parceria e preparam uma campanha de tirar o fôlego já para a primeira semana de março.
>> Em minha mesa um convite especial para o lançamento dos novos chalés da Marina Salsalito, em Porto Velho. O espaço é um dos mais bonitos da região e conta com o que há de melhor em passeios de lancha e jet sky, pescaria e culinária re-gional. Um luxo!
>> Ótima semana pra todos!

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: