X

SBORBA

O clube está dando o que falar depois que foi restaurado. Na verdade, o espaço está uma graça e será palco de grandes eventos.
Nesta quinta-feira, Verô-nica Padrão e Pimenta de Cheiro se apresentam com um repertório recheado de forró. A partir das 21h!

MAIS CHUVA
E as chuvas castigam o Brasil inteiro. No Acre, não é diferente. Ruas alagadas, muita lama (principalmente na periferia!) e transtornos em todos os segmentos. E a previsão para os próximos dias é de mais chuva.


VIP
– Sexta-feira o charmoso Fernando Mesquita (ex-BBB) comanda as pickups da Diesel Pub, em mais outra super festa promovida na boate.

FESTIVAL
Uma loucura o Festival de Verão de Salvador. Um dos momentos mais interessantes foi a dobradinha do rapper Akon e da cantora baiana Cláudia Leitte. Arrasaram no repertório e na coreografia! 

POSSE
Eventos dos mais concorridos nesta quinta-feira. Advogado Florindo Poersch reassume a cadeira de presidente da OAB/AC e inaugura a sede da Ordem. Durante o evento acontecerá a participação do coral Asas da Liberdade e da cantora Ivana Pacífico.


Quem recebe os mimos dos familiares, hoje, pela passagem de seus 13 aninhos é a gata Rislah Maria. Na foto com o pai o funcionário desta GAZETA Raimundo Félix.
Parabéns!

DEX JEANS
Descontos supimpas para repaginar o guarda-roupa. A Dex Jeans está com uma promoção bacana para sua exigente clientela, inclusive nas grandes marcas. A loja fica localizada na Galeria Bessa, Rua Rio de Janeiro.

 
SHOW – A rapa-ziada da Banda 5% (de Salvador!) é a atração do tradicional baile Vermelho e Preto, do Clube Juventus. Os meninos já são conhecidos da galera acreana e vão agitar com o melhor do axé no dia 13 de fevereiro!

SOCORRO
O que anda acontecendo com os Correios no Acre, heim? Correspondências atrasadas e nós, como sempre, “pagando o pato”. Estou falando dos juros e do estresse!

IBOPE
Notas quentinhas e curiosidade! Neto Bardawil, do Ac24horas, tem hoje uma das colunas mais lidas. As fontes são, na sua maioria, fidedignas e dão conta dos bastidores da imprensa acreana.


FLASH
– Biquinho e charme no clique de Brendha Haddad e Patrícia Delilo. As amigas mataram saudade na temporada da atriz global em Rio Branco, mês passado.

INOVANDO
Pague Pouco sorteando uma televisão de 40 polegadas toda semana. Chique, né? A primeira sortuda foi Francisca Félix da Silva, do bairro Nova Estação. Semana que vem tem mais uma!


MURAL – Jucy Belchior esbanjando charme com as jóias da Gold Skil, em recente desfile  beneficente. As peças são da coleção da empresária Silvane Gadelha.

AGITO & CIA

>> Sexta-feira acontece a inauguração da Criare, localizada na Av. Getúlio Vargas – ao lado de Casa & Cia. Mais um investimento da competente empresária Rose Pires, sempre à frente do seu tempo e pioneira no ramo da decoração. A loja está linda, parabéns!
>> Carnaval do Juventus, edição 2010, totalmente repaginado e com a parceria da Pop Show Eventos. Uma das novidades é a estréia do camarote da Skol, em cima da piscina, área privê para mesas, pista e duas atrações nacionais: Banda 5% e Estação do Trem. Contatos: 8117-7008.
>> Mais um agito: sexta-feira, dia 29, tem DJ Fernando Mesquita (ex-BBB) na boate Diesel Pub. Ingressos e reservas de camarote pelo 9984-2534 ou no Auto Posto Parque. O guapo é um dos mais requisitados e as meninas adoooram!
>> E vem aí Programa da Jô, aguardem! Ótima semana pra todos.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: