X

A pergunta

Presidente do clube de logistas do Acre, empresário Rubenir Guerra, foi um dos poucos a protestar contra o apagão de sexta-feira.
Pergunto quem vai pagar a conta pelo prejuízo ao comércio local?

De volta a lamparina I
O governador Binho Marques tem que ter uma posição firme. Ir a Brasília e cobrar pessoalmente dos  diretores da Eletrobrás mais respeito com o povo acreano. Chegamos ao fundo do poço!

De volta a lamparina II
Estamos mal. Muito mal. O apagão de sexta-feira mostrou o quanto este Estado está atrasado em termos de pespectiva de desenvolvimento e atitudes de nossa classe política. A cidade literalmente parou por cinco horas causando vários prejuízos à população. O trânsito, os postos de gasolina, o comércio, os hospitais e tudo o que dependia da energia entrou em parafuso.

De volta a lamparina III
E nossos políticos. Muitos deles estão  curtindo férias fora do Estado e se lixando para os problemas do Estado. É preciso que a população se una e cobre responsabilidades do poder público pelo descaso e omissão nesta questão energética. Qual é o empresário que vai querer investir num Estado que não possui garantias na sua geração de energia?

Adesão
O PSOL de  Heloisa Helena vai mesmo fechar com a candidatura da ex-minisra Marina Silva para a presidência da República.
O Acordo deve ser anunciado até o fim da próxima semana.


Empresário José Eduardo com o filho Ricardo na entrega do diploma Cidadão Verde pela Câmara Municipal.

 


Melissa Wells curtindo a festa White Sensation Suiça. 

Justiça no ar
Depois da TV Justiça, o STF colocará no ar uma nova emissora: o carro-chefe da programação será o programa “Saber Direito”, com orientações aos telespectadores sobre como agir para reivindicar algo na Justiça. Aulas e sessões dos tribunais terão também destaque nas transmissões, em sinal aberto. Brasília (canal 52) e São Paulo (canal 56) conhecerão a novidade já em fevereiro.

Mãe gentil
O Brasil continua sendo um país que atrai pessoas de todos os lugares. Prova recente disso foi a anistia que o governo acabou de oferecer. Imigrantes de 133 países correram à Polícia Federal.

Não decolou
 Lula, o Filho do Brasil continuou decepcionando quem acreditou (como os seus produtores) que o filme bateria todos os recordes de público no país. Desde sua estréia, na sexta-feira passada, a fita de Fábio Barreto levou 361 000 pessoas aos cinemas.
Só para efeito de comparação, Se Eu Fosse Você 2, este, sim, um recordista de público, atraiu cerca de 800 000 em também seis dias de exibição.


Presidente do Crea Amarildo Pinheiro com a esposa Eduarda Pinheiro no clube de oficiais da Polícia Militar.

Feijoada do Theodoro
Depois de discordar do preço cobrado pela direção do  Pinheiro Palace Hotel pela nossa  feijoada vamos  mudar o endereço da festa. A Feijoda do Theodoro acontecerá dia 30 de janeiro no  buffet ao lado do Posto Imperial (próximo a Corrente) com espaço climatizado para 250 pessoas, estacionamento privativo e uma área externa maravilhosa que será inaugurada com a nossa festa. Reservas de camisetas pelo fone 9983-8758.

Congresso
A Igreja Católica aguarda 400 mil pessoas em Brasília para o 16º Congresso Eucarístico Nacional, que começa no dia 13 de maio com uma missa, na Esplanada dos Ministérios, celebrada por dom Cláudio Hummes. Legado papal da Santa Sé, ele representará o papa Bento 16. A assembléia geral anual da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, geralmente realizada em Itaici (SP), pegará carona no evento e acontecerá em Brasília neste ano.


Simone Bader com o marido José Coriolando  comemorando a chegada do Ano Novo.

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: