X

BBB 9

Na sexta-feira, a Diesel Pub será só festa com a primeira ONLY BLACK, o traje obrigatório é o preto. A grande festa conta ainda com a presença vip do furacão PRISCILA (vice-campeã do BBB9 e capa da Playboy mais vendida em 2009). Mais informações no 9984-2534.

Videoconferência
O Ministério da Cultura, através da Representação Regional Norte, em parceria com o Banco da Amazônia convida artistas, produtores, conselheiros, gestores, investidores e demais protagonistas de Teatro, Dança e Circo, bem como os demais interessados, para participarem da videoconferência que será transmitida da cidade de Belém e contará com a presença do Sr. Marcelo Bones, Diretor do Centro de Artes Cênicas da Fundação Nacional de Artes, no dia 14 (quinta-feira) das 15h às 18h30, no Basa (da Avenida Ceará).

Vermelho e Preto
O Clube Juventus tem muitas novidades e a produção deste ano será da Pop Show Eventos, além de um big camarote terá uma atração nacional. Além de mudanças que proporcionaram aos foliões maior conforto para cair na folia. Mais informações 8403-0957.

Felicidades
A fada madrinha do Clube Juventus que comemorou mais uma primavera no dia 9, fina dama de nossa sociedade Iolanda Sousa e Silva, as comemorações ocorreram em família.

GIGI HANAN COMEMOROU COM MUITA ALEGRIA MAIS UM ANIVERSÁRIO
Emoção, alegria e muita tequila, marcaram mais um aniversário do colunista Gigi Hanan, este ano a festa teve a temática de uma noite mexicana, foi no último sábado no Inácio’s Restaurante. E os convidados não se cansavam de falar arriba, abarro, lá cientro, lá dientro. As fotos são de Luciana Vogel, querida muito obrigada!

 
O aniversariante com a mãe Maria Hanan.


Andressa Cunha, Camila Barbosa, Patrícia Ganun e Yara Freitas.

Os amigos Saulo Abraão Felício e Rafaela El-Shawwa.


Junior Santana, Sidney Zamora e Leonardo Castro.


Luciana Vogel e Gigi.

 Folia
Já começou as articulações para realização do carnaval 2010, no estacionamento do Arena da Floresta. Ano passado foi tudo de bom. A comissão tem o propósito de realizar um evento ainda melhor do que o ano passado. Aguardem que por aí vem novidades!

 Andanças
Renata Dantas Montenegro que reside em Brasília há alguns anos ao lado de amigas candangas, curtiu alguns dias no Texas e de lá, de carro, percorre toda a Califórnia. 


De férias em Floripa Édson, Gigi e Thais Manchini e Maria Mariana. Pura curtição.

Comemorações
A socialite Sylvane Gadelha é a aniversariante de amanhã e a coluna lhe deseja muitas felicidades, como é muito querida passará o dia recebendo inúmeras homenagens. Minha amiga meus parabéns, e que Deus a ilumine sempre. 

Leite
O banco de leite da Maternidade Bárbara Heliodora está precisando de leite materno e potes necessários para a coleta do leite materno. Os potes utilizados são os de vidro transparente com tampas de plástico, típicos para produtos como maionese, café solúvel e mel. Essas doações são extremamente necessárias para que o banco de leite continue em plena atuação e possa realizar seu papel fundamental de apoio à vida. A doação pode ser realizada por qualquer mulher que esteja em período de amamentação, que tenha excesso de produção e esteja disposta a contribuir. Mais informações entrar em contato através do número 0800-647-1060.


Feliz com a conquista do canudo no curso de Biomedicina, Carolina Benato, na cidade de João Pessoa no dia 9, festejou muito ao lado dos amigos Paulo Rossi, Marina Benato, Talita Ribeiro, Paulinha Gadelha, Carolina Benato (formanda), Marian e Marihá Viana com Tanira Pontes. 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: