Hebe Camargo, SBT e um novo ano que começa

Hebe Camargo renovou com o SBT por mais um ano, mas em nenhum momento foi discutida alguma coisa se o seu programa será mantido ou não nas noites de segunda-feira.

As cláusulas deste novo contrato, como de todos os outros celebrados entre as partes, não estipulam rigorosamente nada sobre isto.

Hebe assinou sabendo que a emissora terá, como sempre teve, total liberdade de conduzir este assunto da maneira que melhor entender. Pode muito bem não alterar nada, em relação ao que sempre existiu, e ela continuar normalmente em seu conhecido horário das noites de segunda-feira ou optar por um outro dia – falou-se muito no sábado – desde que esta decisão atenda os interesses e desejos das duas partes.

Na verdade, existe antes de tudo uma relação de respeito entre a apresentadora e o dono Silvio Santos. Ele nunca tomou uma decisão que pudesse desagradar a sua funcionária, além de amiga de muitos anos, e com toda certeza não será agora.

O ano que passou, por mil motivos, não foi um dos mais felizes na carreira da Hebe, mas ela tem tudo para neste 2010 dar uma volta por cima e voltar ao que sempre foi. Aliás, aqui vai uma confidência: vários amigos, ao longo dos últimos meses, ouviram do próprio Silvio, que em nenhum momento ele conseguiria enxergar o SBT sem a Hebe em suas fileiras.

E mais, disse à essas pes-soas possuir uma pesquisa, segundo a qual, Hebe Camargo é a pessoa de maior prestígio de todo o elenco da sua emissora.
Superando, inclusive, ele.

É preciso reconhecer
“Poder Paralelo” teve seus problemas, principalmente na fase inicial, mas deve ser reconhecida por todos com um dos melhores trabalhos da Teledramaturgia da Record em todos os tempos.

Foi tudo de bom.

Um outro grande texto do Lauro César Muniz e o desempenho irretocável do seu elenco.
 
Está confirmado
O ator Paulo Vilhena teve a sua escalação confirmada pela Globo no seriado “A Vida Alheia”, do Miguel Falabella.

Vai fazer o papel de um fotógrafo, tipo “paparazzo”.

Expectativa
O SBT começou devagar, mas agora já ampliou o número de chamadas do reality “Solitários”.

Dentro da própria emissora, existe a certeza que o programa vai fazer um barulho interessante neste começo de temporada.

Estréia dia 11, com apresentação de Lígia Mendes.
 
Chiadeira
Pessoal que comprou o pay-per-view da “Fazenda” tem reclamado demais de falta de qualidade na transmissão. Tudo muito parado.

A imagem fica vários minutos em cima de um participante só ou até em dois, mas sem que eles falem ou façam alguma coisa. E isso quando não em cima de um dos bichinhos convidados.

Agora tem o seguinte: no “Big Brother” também não é muito diferente.
Mesmo na situação em que se encontram e disputando um alto prêmio em dinheiro, ninguém fica ou consegue ficar ligado no “120” o tempo todo.
 
Está esquisito
Dentro do SBT e fora dele são muitas as reclamações contra o Netinho.
Dizem que ele anda esquecendo compromissos importantes com muita facilidade.
Deve ser excesso de trabalho. Acumular política com televisão, definitivamente, não é fácil.
 
Últimos detalhes
Correndo contra o tempo, o diretor Boninho e toda produção do próximo “BBB” passaram o Natal e a virada do Ano, às voltas com os últimos preparativos para a estréia do programa.

Os participantes, como sempre acontece, serão confinados num hotel do Rio.
 

Nadja
Nadja Haddad, apresentadora do “Vídeo News” na Band, ganhou importante espaço na emissora ao longo do ano que passou. Ela poderá ter o seu nome incluído na delegação da emissora que irá cobrir a Copa da África.

Outro problema
Há, e isto parece indiscutível, o interesse das novelas em se aproximarem cada vez mais da nossa realidade. Só que as diferenças insistem em entrar em cena.
Por exemplo: em apartamento nenhum a figura do interfone até hoje apareceu. Todo mundo entra e toca a campainha sem ser anunciado.

BATE E REBATE
* Casal que trabalha unido descansa unido pode não valer para Flávia Alessandra e Octaviano Costa.
* Ela, sim, deve ganhar fé-rias mais longas na Globo, a partir de agora, com o fim das gravações de “Caras & Bocas”. Mas ele não. 
* Octaviano pode aparecer na próxima novela das 18 horas, de Elisabeth Jhin, que vai substituir “Cama de Gato”.
* Sentindo que o retorno oferecido pela personagem Dora foi além do esperado, “Viver a Vida” terá muito mais trabalho de Giovanna Antonelli em seus próximos capítulos.
* A Bandeirantes deve contratar mais um narrador esportivo para a sua equipe.
* E, possivelmente, um novo comentarista.
* Tudo isto com vistas ao ano de muito trabalho que terá pela frente.
* Além dos campeonatos do Rio e São Paulo, ainda terá Copa do Brasil, Copa do Mundo, Brasileirão e Sul-Americana.
* O “Fantástico” não vai fugir à regra ou aparecer como exceção entre todos os programas da Globo.
* Como todos os demais, as principais novidades em seu conteúdo devem acontecer só em abril.
* O que está sendo feito agora, inclusive a partir do programa desta noite, é considerado simples perfumaria.

Sem parar
Antonio Fagundes, como ele mesmo anunciou no último “Domingão do Faustão”, também está confirmado no elenco da próxima novela do Gilberto Braga que só deve estrear em abril do ano que vem.
Ainda assim, serão dois trabalhos praticamente seguidos. Como se sabe, a partir do dia 11 ele estará estreando em “Tempos Modernos”.

C´est fini

Por enquanto, e muito provavelmente durante todo este mês de janeiro, a Record não deverá realizar maiores mudanças na sua programação, mas a partir de fevereiro tudo promete ser diferente.
Especialmente nas faixas da manhã e da tarde. A busca por bons produtos deve começar a partir de agora.
Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation