O mundo girou e o “Domingo Espetacular” da Record não percebeu

Houve uma época em que a Record copiava a Globo. Queria ser igualzinha a ela. À sua imagem e semelhança. Como não deu certo, parece que agora resolveu copiar o SBT.
Mais um passo atrás da sua direção atual.

Foi anunciado que a partir de segunda-feira que vem, na faixa das 9 da noite, passará a ser exibido o seriado “CSI Las Vegas”, mesmo modelo da sua concorrente que, já há algum tempo, resolveu apresentar séries neste horário.

Ontem, por sinal, no intervalo do “Hoje em Dia”, pouco mais das 9 da manhã, entrou no ar uma chamada mostrando alguém tomando um tiro na cara, à queima-roupa, e o sangue se espalhando pelo pára-brisa do carro. Não sei como, para este caso, se pretende administrar a classificação obrigatória.

Diante de tal decisão, entende-se que todo restante da programação será empurrado. As novelas, presume-se, entrarão a partir de 10 e 11 da noite. E, onde vai parar a linha de shows? E, no segundo semestre, com a propaganda política obrigatória, como é que vai ficar?

Ou será que é só mais uma medida emergencial e daqui a pouco mexem tudo de novo?

Que historinha!
O diretor executivo de esportes da Bandeirantes, Carlos Gomes, semana passada, dispensou os serviços da apresentadora Luize Altenhofen, no mesmo dia em que foi demitido o diretor de programas Mario Quaranta.

Uma decisão que, no caso da Luize, posteriormente foi anulada.

Tarde de terça-feira agora, no pátio da emissora, um segurança pediu para que ela deixasse imediatamente o local porque não era mais funcionária da casa.
Constrangimento total. Até o RH foi acionado. No fim, felizmente, tudo se esclareceu.

Ritmo de festa
Na terça-feira que vem a Rede TV! vai receber imprensa e convidados para apresentar os novos estúdio e cenários do “Superpop” da Luciana Gimenez.
A partir daquele dia, o programa voltará a ser apresentado ao vivo.
 
Bobagem
As emissoras de rádio e TV não têm nada que brigar ou perder tempo com a proibição da Federação Paulista de Futebol, que não permite a entrada de repórteres em campo.
Devem dispensar ao campeonato promovido por ela a mesma importância que os clubes participantes.
Ou seja, nenhuma.

Nova das 6
Rogério Gomes, o Papinha, diretor da próxima das 6 na Globo, continua batalhando nomes interessantes para o elenco da novela.
O time não está fechado. Faltam muitas confirmações, mas na lista de convocados aparecem os nomes de Humberto Martins, Jayme Matarazzo, Débora Falabella, Nathalia Dill, Antonio Calloni, Zezé Polessa, André Gonçalves, Marcelo Faria, Carol Castro e Bianca Byington.
Novela de Elizabeth Jihn, definida como uma história que questiona os limites entre o plano físico e o espiritual.
Como título provisório a Globo registrou “Além da Vida”, no entanto, tem sido divulgado também “Entre dois amores”. 

a-Juliana-Baroni
Juliana Baroni durante intervalo de gravações de “Ribeirão do Tempo” em Brotas, São Paulo, na semana passada. Na história de Marcilio Moraes, ela interpreta Karina, namorada do protagonista Tito (Ângelo Paes Leme). Vai se revelar vilã no decorrer da trama.

Vinhetas da Copa
O Bandsports termina hoje a gravação das vinhetas da próxima Copa.
Ao invés dos efeitos gráficos tradicionais, o canal optou por vinhetas com depoimentos dos seus narradores, apresentadores e comentaristas.
Trabalho foi totalmente realizado no campo do Parque Antártica, em São Paulo. No ar, em fevereiro.

BATE E REBATE
* Manhã de ontem, nos Jardins, em São Paulo, Preta Gil foi vista deixando o salão de um cabeleireiro. Loira.
* Rita Lee, domingo, fecha a temporada de shows no Sofitel Jequitimar, hotel do Silvio Santos, no Guarujá/SP.
* Dia 27, no Fórum João Mendes, em São Paulo, a audiência de conciliação no processo do Milton Neves contra Roberto Justus.
* Toda a produção da Hebe Camargo retornou ontem de férias no SBT. Otimismo geral.
* Não se fala mais em programa: Márcio Garcia poderá reaparecer numa próxima novela da Globo. Entende-se, no Projac, como o caminho natural.
* Loira no samba. Paloma Duarte como passista, não dá. A novela “Poder Paralelo”, terça-feira, podia muito bem ter pulado esta parte.
* O tempo, durante o dia, tem colaborado com as primeiras externas de “Passione”, em São Paulo.
* A Band estreou domingo, 11 da manhã, o programa “Rota Sertaneja”, com apresentação de Juliano Cezar. Direção de Eddy Newton.
* O “CQC” virá com um visual bem modificado na sua volta ao ar em fevereiro. Cenário novo.
* A segunda temporada da série “H20 – Meninas Sereias”, também será exibida pela Record.
* Aliás, na dublagem do filme “Força de Proteção”, exibido pela Globo na terça-feira, uma atriz falava com ênfase “a boa H2o” em vez de água.
* No mínimo, valeu um belo merchandising para a marca.

C´est fini
Mônica Pimentel, do Artístico da Rede TV!, já deu sinal verde para a construção dos cenários dos realities “Tanque dos Tubarões” e “Mega Senha”.
A propósito: o pessoal da Rede TV! está preocupado em esclarecer que a emissora não tem nenhuma responsabilidade com “Desafio da Música Gospel”, um reality, anunciado para fevereiro.
Informa que é horário vendido.
Em pleno ano que os dois donos prometeram acabar com os concessionários. Vai entender.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation