BRILHO DE ESTRELA: As semijóias complementam o look e dão aquele efeito especial na produção

Brilho-5
Sejam delicadas ou exageradas, as semijóias sempre acrescentam sofisticação ao visual, dando aquele up grade na produção. Multifun-cionais, elas são capazes de complementar qualquer look, casando perfeitamente tanto com um velho par de jeans quanto com um vestido delicado. Feitas com grande habilidade, hoje possuem uma incontestável dose de arte, substituindo as tradicionais jóias com muitas vantagens: são mais leves, mais criativas e infinitamente mais baratas. Prova do crescimento desse mercado é a trajetória da designer brasileira Candida Diniz, que cria peças há quase 20 anos e hoje exporta suas criações para outros países. “Os consumidores estão a cada dia mais exigentes quanto à qualidade dos produtos, mas de olho na relação custo-benefício”, acredita a empresária Ana Shirley D’Avilla, que comercia-liza com exclusividade no Acre as peças de Candida Diniz e da marca italiana Frattezi. Ela assina o editorial de hoje, ensinando que as semijóias são indispensáveis no guarda-roupa de mulheres modernas e que podem circular em todos os lugares, da piscina aos ambientes de trabalho e nas noites da cidade.

 Brilho-1

Onde Comprar
Peças das marcas Candida Diniz, Gold Skill e Frattezi de ANA SHIRLEY JÓIAS E SEMIJÓIAS
Maiô Salinas de ZÚ OLIVEIRA

 Modelos: Letícia Nobre nAgência: Oficina de Modelos  nFotografia e tratamento: Talita Oliveira (8114-2891)
http://www.flickr.com/photos/talitaoliveira/ n Agradecimentos: Hotel Imperador Galvez

TOP TEN

Empresários acreanos também circulam nos corredores do São Paulo Fashion Week, a exemplo de Rosiany Barreiros, que ontem conferiu a coleção de inverno da ELLUS, com ninguém menos do que Jesus Luz na passarela, o novo queridinho de Madonna e do mundo fashion.
***
Como parte da 10ª edição do Projeto Mais Arte, acontece até o dia 29 deste mês, no Palácio de Justiça, a exposição “Entreluzes” da artista plástica Jacqueline Valle Mesquita, composta por 18 pinturas. A entrada é franca.
***
De férias no Rio de Janeiro, a empresária IRIS TAVARES amanheceu o dia de ontem em São Paulo para conferir os shows das marcas que representa no SPFW, especialmente para ver a coleção do estilista Waldemar Iódice.
***
Engana-se quem pensa que a culinária japonesa é composta somente de peixes crus. O delicado e original sabor do Japão vai muito além dos sushis e sushimis, como ensina a empresária Melany Takashima, proprietária do RESTAURANTE SHIRAKAWA, especializado na cozinha mais tradicional e sofisticada daquele país.
***
São diversas as opções a exemplo do Shitake na manteiga e do prato Goma Yaki Amazônico, criado especialmente para o Festival Brasil Sabor, que leva ingredientes regionais como a goma de tapioca, o camarão seco e a pimenta doce, que dão o toque especial e acompanham o filé de peixe filhote. Informações e reservas pelo telefone 9985-0306.
***
Cheia de novidades para a sua loja DESTAK MODAS, a empresária Irma Caobianco retornou da Fashion Rio encantada com os lançamentos de inverno. Ensina que a cartela de cores está incrível e bem democrática, onde há espaço tanto para as cores frias, como o cinza e o nude, quanto para as quentes, como o vermelho e o pink.

***
Cuidar da saúde é essencial!! Para isso, os profissionais da academia PARK FITNESS estão prontos a lhe ajudar da melhor forma com aulas de musculação, ginástica, hidroginástica, natação e diversas outras modalidades. Aproveite os preços especiais nesse início de ano. Mais informações: 3224-7238
 
 As tragédias, a exemplo do que aconteceu em Angra dos Reis e no Haiti, fazem as pessoas refletirem sobre o seu papel enquanto seres humanos e irmãos. Esses fatos tornam mais compreensíveis as palavras solidariedade e fraternidade. E mesmo distantes, o mundo tecnológico hoje permite que as notícias cheguem mais rápido, bem como, as listas de voluntários e de doações de todo o planeta. Para saber como ajudar os desabrigados do Haiti, acesse o site do seu banco ou de ONGs como a Médicos Sem Fronteiras – www.msf.org.br e faça a diferença.

 Lady luxo & Men´s Style

Brilho-2
CIRCULANDO NO SPFW
– Não tem pra ninguém. Não há dúvida de que a vedete do SPFW é a bermuda jeans. Enquanto dentro das salas de desfile são lançadas as pesadas e sofisticadas roupas de inverno das melhores marcas brasileiras, lá fora as bermudas jeans são imbatíveis para suportar o calor do verão paulista e o vai-e-vem nos corredores da Bienal. Por sua praticidade, foi eleita a peça predileta de modelos, produtores, jornalistas, bookers, celebridades e estilistas nessa temporada. Combinam com rasteirinhas, sapatilhas e saltos e casam muito bem com t-shirts, batas, camisas de alfaiataria, túnicas e até terninhos, como essa sugestão de IRIS TAVARES.

REFORÇO – Encontrei dia desses no ESPAÇO ZA com o descolado Luiz Vasconcellos que passou a integrar a equipe da clínica de estética e das Óticas Ipanema. É o fiel escudeiro da empresária Zayra Ayache e também responsável pelo setor de divulgação das empresas.

Brilho-3
QUALQUER SEMELHANÇA
… – Sim, é mera coincidência, mas é bem-vinda para comprovar o que temos afirmado nesses vinte anos de Oficina de Modelos: o Acre tem rapazes e moças “tipo exportação”! Prova disso é a visível semelhança entre a modelo Andressa Fontana, da agência Way, que posou para matéria assinada por Lilian Pacce em seu site sobre a nova tendência de sobrancelhas apagadas lançadas na Fashion Rio e a acreana Camilla Brozzo, que foi a estrela do recente editorial “Bonequinha de Luxo” da Gazeta Estilo.
***

Brilho-4
Na matéria, ela exibia também maquiagem nude feita por Marco Brozzo, com os produtos inteligentes da linha ADCOS MAKE UP, comercia-lizado com exclusividade no Acre pela ROSASFARMA. Por que inteligentes? Simples, colorem o rosto ao mesmo tempo em que tratam a pele, contendo hidratantes e bloqueadores solares. A foto é de Talita Oliveira.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation