Gazetinhas 07/01/2010

* Finalmente chegou o momento de começar a trabalhar em 2010!

* Finalmente também chegou, com 1 mês e 13 dias de atraso, minha primeira edição impressa do Jornal do Senado.

* E a reclamação é geral.

* O Correio não é a empresa mais confiável do Brasil. As correspondências, principalmente as faturas e boletos, estão chegando com tanto atraso que ninguém mais paga suas contas em dia.

* Como se trata de uma empresa federal é preciso que a bancada acreana exija uma explicação e exija também que os serviços sejam prestados corretamente.

* É uma vergonha os serviços dos Correios no Acre.

* Procurado ano passado, pela produção do programa Toque Retoque para falar sobre a situação, o diretor dos Correios no Acre, João Furtado D’Ávila, ainda não retornou a ligação.

* Quem não sentiu redução de 5,74% nas suas contas de energia, no mês de dezembro em relação ao mês de novembro, deve encaminhar cópias dessas contas para a Rádio Gazeta FM na Av. Antônio da Rocha Viana, 1.503.

* Assessoria da Aneel ligou e quer que eu entregue, pessoalmente, essas contas para que possa constatar as irregularidades e enquadrar a Eletroacre.

* É o rádio cumprindo o seu papel.

* Pesquisa Vox Populi, divulgada no Jornal do Senado, diz que o rádio é o campeão de credibilidade junto à população. Facilidade de acesso e prestação de serviços são os fatores que levaram o rádio a receber nota média de 8,2 numa escala de 1 a 10.

* Embalagens de perfumes podem ser recicladas. Existe uma comunidade de artesãs aqui em Rio Branco que está fazendo coisas lindas com elas.

* Doe as embalagens nas lojas O Boticário e ganhe brindes.

*  A prefeitura declarou guerra contra a dengue. Começou pelo Conjunto Universitário com capina e retirada de entulhos. Os moradores devem limpar seus quintais e colocar na frente de suas casas toda a sujeira.

* A dengue mata. Para esse combate todo mundo deve colocar a mão na enxada e no rastelo para fazer a assepsia necessária e eliminar os criadouros do mosquito transmissor.

*  Novidade na Segurança Pública: os boletins de ocorrências estão sendo registrados por uma equipe de uma empresa terceirizada.

* E agora? Qual é a função do agente de polícia???

 * Eliane Sinhasique – substituta.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation