* Ainda bem que o mês está quase acabando.
* Se todos os meses do ano forem trágicos como o de janeiro o mundo está lascado.
* O planeta pede socorro!
* Há quem diga que tanta tragédia é o final dos tempos.
* Outros que é a profecia dos Maias se antecipando;
* Pelo sim, pelo não, vamos parar de falar abobrinha e voltar ao trabalho.
* A verdade é que com tanta chuva no Estado, muitas famí-lias que vivem em áreas de risco começam a ficar apreensivas, com os deslizamentos de terra.
* Outras se preocupam com as enchentes, já que o nível do Rio Acre está muito próximo à cota de alerta.
* As chuvas no Peru também levaram os acreanos a cancelarem seus pacotes de viagens para o país.
* Estão com medo de ficar ilhados.
* O negócio é fazer a dança do Sol, pra ver se as coisas se acalmam.
* Apesar dos transtornos com a cheia, o Rio Acre está bonito de se ver. Encanta quem passa pela ponte rumo ao Segundo Distrito.
* Ainda ontem a equipe do Dera-cre corria para restabelecer o tráfego na estrada de Sena Madureira, que se transformou em um caos com o rompimento da BR.
* E os assaltos continuam aterrorizando a população. No mais recente, o bandido além de levar objetos da casa da vítima, obrigou um engenheiro a dirigir o próprio carro com o assaltante.
* Desesperado, ele saltou do carro em movimento. O criminoso não conseguiu controlar a direção e bateu contra uma residência.
* O carro ficou destruído, mas antes o veículo do que a vida do engenheiro. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos, já dizia o ditado.
* Muitos comentários e críticas ontem a respeito do artigo do ex-governador Jorge Viana em que diz que a aliança com o PMBD seria um casamento de conveniência.
* Chocou muita gente, mas foi honesto.
* Prefeitura de Rio Branco divulgou Calendário de Pagamento para 2010.
* Uma notícia boa aos servidores que já sabem o dia em que o pagamento cairá na conta. O que mostra também o equilíbrio das finanças do município.
* Técnico Joel Santana foi para o Fogão. E aí, será que agora vai?
* O titular da coluna, Silvio Martinello, já está em solo acreano e amanhã volta ao batente. Gostou de rever os irmãos e sobrinhos que moram em Criciúma-SC. Bem-vindo, chefinho!
* Interina: Geisy Negreiros.