ENTREVISTA S/A

AASA1
Desenvolver trabalho social com um único fim lucrativo: a alegria de crianças enfermas em hospitais da grande São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Os DOUTORES DA ALEGRIA são um grupo de atores e/ou profissionais que ganham a vida à base de sorrisos. Tive a graça de conhecer em São Paulo o ator e criador dos DOUTORES DA ALEGRIA, Welligton Nogueira e ele me garantiu que é o melhor trabalho do mundo… Confira a entrevista.

S/A – Como começou o Projeto DOUTORES DA ALEGRIA?
Wellington Nogueira – Estava nos EUA e conheci este projeto que já era realidade lá. Comecei a observar como havia necessidade de alegria em ambientes de tristeza. A essência das crianças não muda nem em face aos problemas, portanto me descobri como ator e autor de um papel onde a peça era ajudar vidas a sorrir.

S/A – Quantos DOUTORES DA ALEGRIA levam sorrisos aos hospitais das grandes capitais?
Wellington Nogueira
– Somos 47 “besteirologistas”, em 14 hospitais só em São Paulo e já fizemos sorrir mais de 700 mil crianças.

S/A – Como fazer parte dessa rede de alegria que vocês começaram. É possível fazer isso em outros estados?
Wellington Nogueira – Claro. Acessem palhacosemrede.org.br. Mapeamos mais de 150 programas no país, mas falta profissionalização. É fácil fazer sorrir, mas não é simples. Precisa de muita vontade de fazer e não desistir. As crianças ficam felizes e esperam o dia do palhaço aparecer. Saímos para trabalhar com criança, não com o problema dela. Tudo isso precisa de preparo.

S/A – E há mudanças?
Wellington Nogueira – Não sabemos se muda a vida das pessoas, mas muda um momento, um instante, mesmo assim, temos a nossa vida inteira para descobrir! Hoje sabemos que crianças são mais maduras e íntegras que muitos adultos…

 QUEM FAZ A DIFERENÇA
A AGÊNCIA S/A DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS, responsável pela produção do Programa ACRE S/A – AMAZÔNIA S/A, tem desenvolvido trabalhos de assessoria de marketing e publicidade com toda a expertise dos profissionais que atuam na casa. Equipamentos de ponta, equipe criativa e o principal, profissionais da área de marketing e propaganda que garantem vídeos de qualidade, com o efeito certo: alcance do cliente e foco atento nos resultados esperados. Além disso, vídeos de 30 segundos com o preço certo; documentários; programas de TV e muito mais… Vale a pena conhecer o espaço, a equipe e fechar negócio. Ligue 68 3224-0882.

 GENTE 10

AASA2
Alan Rick fechou 2009 com muitas realizações. A Revista EMPREENDEDOR, uma parceria com o empresário Vanderlei Nascimento se consolida como sendo a leitura ideal para ampla informação a cerca do desenvolvimento do Acre. A próxima edição traz a cobertura completa da viagem da comitiva político-empresarial, onde vários acordos bilaterais para estabelecer contatos entre Brasil e Peru através da interoceânica foram firmados. Quem já vê nesse intercâmbio muita perspectiva de lucros para seus negócios, não perca a edição NOVEMBRO/DEZEMBRO. Na foto com a noiva Michelle Araújo.

 GENTE SHOW

AASA3
Para quem aprecia presenças engraçadas e criativas, o editor da Acre S/A, Gilberto Sampaio e o chargista Francisco Braga são dica certa de riso e uma ‘ruma’ de outras coisas. Um cativo do Bar do Bigode. É  só ir lá e encontrá-lo alegre e satisfeito; o outro sempre ligado nas edições do programa Acre S/A – Amazônia S/A. Sucesso para os ‘mininos’…

QUEM INVESTE

AASA4
Os restaurantes de Rio Branco estão variando cada vez mais em seus cardá-pios. Ari Palu Júnior da JB Grill Restaurante e Pizzaria e Denise Borges do Restaurante Pão de Queijo investiram na presença do chefe de cozinha Antônio Lima de São Paulo para dar um toque a mais no menu das duas casas. Desta vez uma visita rápida, mas que promete uma entrevista no próximo encontro. Delícia, delícia…

 PARABÉNS  S/A

AASA5
No último dia 11 de ja-neiro tomou posse a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola  do Acre – ACISA. Por quatro anos, o empresário Adem Araújo se manteve à frente da instituição que carrega uma história de lutas que fizeram dela forte e alicerçada no desejo de crescimento e união de empresas acrea-nas. João Fecury tem agora um momento de efervescência econômica. Motivo: o Acre é rota para o Pacífico e tem o índice de propensão de negócios a todo vapor. Parabéns a velha e nova diretoria pelo empenho e sucessão de atividades promotoras de investimentos e conseqüentemente, crescimento.

 

 

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation