GENTE 10

Gente1
Eles são competentes, criativos, empreendedores e investem  na amizade, integridade e qualidade de vida sorrindo quase que nas amplas, totais e irrestritas vezes que são encontrados: médico Jenilson Melo, engenheiro Teófilo Lessa, arquiteto Hebert Costa, engenheiro Anderson Amaro.

QUEM FAZ A DIFERENÇA

Gente2
Secretário de Esporte e Turismo, Cassiano Marques, juntamente com equipe estratégica da Setul, festejaram com a TRIP os vôos para Cruzeiro do Sul e Cuiabá que já vão e voltam lotados todos os dias, fruto de uma junção explosiva: serviço e preço. A noite de festa da empresa no Acre proporcionou aos presentes o belo espetáculo de ‘batismo’ das aeronaves que, em breve, farão outros trechos importantes para nossa cidade e Estado.

Gente3
Evaristo de Paula (Gerente de Marketing), Sonia Ishii (Viaje) Lucas Frade

Gente4
Gerente de Vendas Síglia Abrahão, presidente ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira)

Gente5
Parte da equipe TRIP com Lula Melo e equipe Setul representada por Heitor Oliveira e Ediza Melo.

 SUPERDICA 
A primeira regra da administração é esta: não mande seus patos para um escola de águias. Quer saber o motivo? Porque não vai dar certo. Pessoas competentes são descobertas, e não transformadas. Elas podem tomar a iniciativa de mudar, mas você não conseguirá mudá-las. Se você deseja se cercar de gente competente, é preciso descobrir primeiro. Se quer gente motivada, precisa encontrá-la, e não motivá-la. Um anuncio em uma revista de uma rede de hotéis novaiorquino dizia na primeira linha: “Não ensinamos nosso funcionários a serem simpáticos”. A segunda linha dizia: “Contratamos gente simpática”.
Extraído do Livro de Ouro da Liderança, John C. Maxwell, Ed. Thomas Nelson Brasil.

Gente6
QUEM ACONTECE
QUEM: Ruth Araújo
ONDE: Destaque do Ano
COM QUEM: A empresária e líder Rommanel Lêda Pommer
O QUÊ: Recebendo reconhecimento juntamente com equipe estratégica da marca.
O QUE MAIS: Ruth completou neste mês mais um ano de vida. Parabéns!

QUEM INVESTE

Gente7
Ela tem um curriculum de muito trabalho – desde muito cedo – e com muita competência – diga-se de passagem. Jocely Abreu, ou simplesmente JÔ, já está com quase tudo pronto no seu novíssimo momento – agora independente. O PROGRAMA DA JÔ estréia em fevereiro com toda a qualidade que ela sempre se dispôs a oferecer. Aguardamos mais sucesso e bem-vinda à vida do mercado independente amiga! SUCESSO!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation