FESTAS

APRI
Diesel Pub
– A boate Diesel Pub apresenta, nesta sexta-feira (15), a festa Only Black – vista-se de preto, temática que já é sucesso em Brasília, com presença vip da ex-BBB Priscila Pires. Ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja de conveniência do Auto Posto Parque e reservas de camarotes pelo telefone (68) 9984-2534.

Piola – O Piola abre o circuito de férias com a festa Noite de Flashback, neste sábado (16), com muita música dos anos 80, sob o comando do DJ Admir, e decoração temática. 

Varandas – Todos os domingos, no Varandas do Porto (na Gameleira), a partir das 18h, acontece o show “Gameleira MPB and Samba Blues”, com Marcelo Roverso interpretando blues, samba e MPB.

 MUSICA
Entreluzes – O Projeto Mais Arte apresenta a exposição Entreluzes, da artista plástica Jacqueline Mesquita, até o dia 29 de janeiro, das 9h às 18h, no Palácio da Justiça. Composta por 18 pinturas, a exposição, segundo a artista, “é um trabalho onde as cores se misturam entre si e nos leva para várias dimensões. Os contrastes de cores mostram várias possibilidades dentro de um processo criativo, assim como as luzes e os reflexos evidenciam uma harmonia de nuances e brilhos que ilude nossa visão”.

Prêmio – O Espaço Cultural Banco da Amazônia abre inscrições para o “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais” para pautas de exposições relativas ao ano de 2010. Os vencedores receberão o valor de R$ 17.800,00 para as despesas com montagem de cada mostra. Poderão se inscrever artistas de diversos locais. Serão analisados projetos de artistas da área de Artes Visuais cuja produção seja culturalmente vinculada às questões da região, em manifestações contemporâneas bidimensionais (desenho, pintura, gravura, técnicas mistas e fotografia), tridimensionais (escultura, objeto e instalação) e mídias contemporâneas. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro na sede do Banco da Amazônia ou encaminhada pelos Correios para o endereço: Av. Presidente Vargas, 800, Bairro da Campina, Belém – Pará – Brasil, CEP 66017-000. É gratuita!

LEITURA
A Casa de Leitura Chico Mendes realiza atividades do projeto Poetas Nacionais durante todo o mês de janeiro. A iniciativa pretende fazer um resgate das obras de poe-tas como Castro Alves, Carlos Drumond de Andrade, Cecília Meireles, entre outros. A Casa traz ainda brincadeiras populares, contação de lendas, mitos e histórias. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; e sábado e domingo de 13h às 17h, na Casa de Leitura Chico Mendes (Bairro Chico Mendes, nº 80).

CINEMA
Cine João Paulo – O Cine João Paulo apresenta a produção nacional Lula, O Filho do Brasil, às 21h30; a mega produção Avatar, às 19h e 21h40; e a comédia infantil Alvin e os esquilos 2 está na sessão das 17h.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation