APAGÃO AQUECE MERCADO DE FRIOS NO ACRE

Devido ao pouso de uma arara de oposição num fio do Linhão nas imediações de Vilhena, o mercado de picolé, raspadilha teve grande aquecimento, e até os presuntos do IML tiveram um queima na manhã de ontem em Rio Branco.

As ações da Sorveteria Chauma´s fecharam em alta, com o picolé de Skol sendo negociado a R$ 0,75. O dindin trabalha em viés de alta em Feijó e, devido ao forte calor provocado pela inexistência de um plano alternativo de geração de energia no Estado mais escuro para se morar na Amazônia, o dióxido de carbono despejado pelos reeducandos da RBTrans cooperou para o congestionamento do trânsito e a temperatura chegou a 48 graus Celso (Mateus) no frigorífico da “fábrica de aves” do Gunverno, em Brasiléia.

Segundo o Sistema de Comunicação Animal, os produtores e comerciantes de peixe podem fazer ruma na porta da Eletroacre segunda-feira que vem, pois haverá distribuição de senha para desembarque dos estoques de peixe podre na porta daquela empresa.

Outro setor que, segundo a ACESA – Aporrinhação das Companhias de Eletricidade S/A, foi beneficiado pela falta de energia foi o comércio de lamparinas, candeeiros e velas em geral. A poronga chegou a ser cotada em R$ 100,00 no final da tarde.

A situação, no Acre- disse um diretor da Eletrobrás que não quis se identificar temendo represálias, não foi tão ruim assim. “Pior foi no Guarujá, em São Paulo! Um surto de diarréia atingiu quase toda a população”, disse. O caso está sendo chamado pela Imprensa de Acagão.

Outras informações, na edição deste domingo, se outra arara não cagar o p…, quer dizer, o Linhão.

SUCESSÃO DE TOMATES
asestrelas7

BIG BROTHER DO BINHO

Pedro Miau

Os heróis da casa mais apagada da Amazônia já espocam na mídia!

Manoel Morais já ganhou, de cara: auxílio-paletó, Peru de Natal e a chance de ganhar 1 Milhão. Vai depender só dele!

O dodói Delorgem Campos, porém, também foi pre-miado para adoecer no recesso, mas não está fora da casa, malassombro que assusta debaixo dos edredons aos brothers Josemir Anute e Dinha Carvalho.

Também na casa, Flaviano Melo ameaça tirar o Pinto, que anda cabisbaixo esses dias. Vamos espiar! Irré-ré!

PMS GANHAM PISTOLA ELÉTRICA

Clemilda Cavalcante

asestrelas6
A modernização da PM continua.

Parte da nova visão de fazer segurança pública no Estado, os soldados acabam de receber do Gunverno desenas de pistolas  elétricas para brincarem do Comonde com os assassinos, estupradores, ladrões, facínoras do Movimento Sindical , grevistas da AMEAC , jornalistas e parlamentares de Oposição.

“Os perigosos instrumentos não serão reabastecidos pela Eletroacre”, não disse ontem um capitão do BOPE, que não quis ser identificado, temendo o Carioca.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation